Em negocios / noticias-corporativas

A GSMA anuncia a segurança da Nanolock como a startup do ano de 2019 4YFN Barcelona

4YFN Startup Event atrai 23.000 participantes e mais de 760 empresas participantes

A GSMA anunciou a Nanolock Security como vencedora do Prêmio 4YFN (Quatro anos a partir de agora) do Ano de Barcelona do fim do evento 4FYN, ao lado do MWC19 Barcelona. Mais de 23.000 participantes e mais de 760 empresas, incluindo 600 startups, participaram do evento Fira Montjuic de 25 a 27 de fevereiro de 2019.

“Convencer e reconhecer a inovação criativa é a essência do evento 4YFN e a Nanolock Securities provou ser a legítima vencedora do Prêmio Startup of the Year”, disse Pere Duran, diretor de eventos da 4YFN, GSMA. “Em nome da GSMA, gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores, parceiros e empresas participantes por tornar este 4YFN Barcelona ou o maior e melhor ainda”.

O 4YFN Awards é um dos destaques do evento de três dias e apresenta uma competição entre cinco finalistas de startups. A NanoLock Security é a única fornecedora de soluções de segurança e gerenciamento leves, virtuais e de baixo custo para dispositivos de ponta conectados.

O 4YFN reúne startups, investidores, corporações e instituições públicas para conectar e lançar novos empreendimentos juntos. O programa 4YFN oferece atividades exclusivas, como palestras inspiradoras e painéis de discussão, apresentações de campo de inovação aberta, programas de aceleração, oportunidades de contato com a comunidade e atividades de networking personalizadas. Para obter mais informações sobre o 4YFN Barcelona e sobre o 4YFN Barcelona Awards de 2019, visite: https://www.4yfn.com/

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo mais de 750 operadoras com mais de 400 empresas no amplo ecossistema móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, bem como organizações em setores adjacentes da indústria. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além da Mobile 360 Series de conferências regionais.

Para obter mais informações, visite o website corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de mídia:

Pau Guerrero

Assessoria de imprensa da GSMA

pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato