Em negocios / noticias-corporativas

É dada a largada: lançamento do Hotel Summit marca 120 dias até a realização do evento

Evento aconteceu no HUB Salvador e reuniu profissionais importantes do setor de turismo, empresários e hoteleiros

Lançamento do Hotel Summit 2019, que aconteceu no último dia 28 de janeiro no HUB Salvador, é marcado pela presença de personagens importantes do mercado turístico, empresarial e hoteleiro baiano. O evento se destaca por incentivar inovação e aculturamento da hotelaria em Marketing Digital, Distribuição e Vendas.

Com um clima jovem e despojado, o evento lançou suas principais metas para a edição de 2019, além de mostrar números que apontam o grande sucesso do evento no ano anterior, que contou com 100% de aprovação comprovada por pesquisa. Além disso, o lançamento também marcou a largada de 120 dias até a realização do congresso, gerando expectativa entre os participantes e organizadores.

Entre os palestrantes e temas divulgados, estão Camila Renaux, consultora em Marketing Digital que palestrará sobre o uso das Redes Sociais e seu impulsionamento nas Reservas Diretas, e Carla Procópio, advogada especializada em hotelaria e direitos autorais, auxiliando hoteleiros a lidarem com questões recorrentes no setor e a transformar Marketing Digital em uma ferramenta poderosa de aumento de vendas.

Outros temas cruciais para a lucratividade do hotel, como Inteligência Artificial no Atendimento, Gestão e Lucratividade Hoteleira e Revenue Management também farão parte do evento e estimulam o crescimento profissional da equipe de vendas de hotéis e pousadas.

O lançamento foi apresentado por Allessandro Canella, founder da startup selfHotel, que foi a idealizadora do congresso e que nesta edição recebe apoio da Téssera Hospitality na realização do congresso, que ocorrerá em Maio deste ano no Teatro Sesc da Casa do Comércio. “Nosso desejo com este evento é compartilhar conteúdos e experiências e estabelecer networking entre os participantes, visando sempre crescimento e melhoria do mercado hoteleiro como um todo”, diz Canella.

Apoiado por grandes instituições e órgãos do estado, o lançamento contou com a presença de Jameson Barreto, superintendente da Fecomércio Bahia, parceira do evento; Romulo Machado, gerente do CESEC, e Marcos Maciel, gerente de Marketing também da Fecomércio. O evento também contou com a presença do Diretor da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (FeBHA), Silvio Pessoa; do presidente da ABIH Bahia, Glicério Lemos; e do coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Bahia, José Manoel Garrido.

Hoteleiros de outras localidade com forte potencial turístico, como Morro de São Paulo, Chapada Diamantina, Porto Seguro, Itacaré e Praia do Forte, esta última representada na noite do lançamento pelo presidente de sua associação, Turisforte - Vitor Hugo, e outros apoiadores importantes do evento também compareceram, mostrando entusiasmo por iniciativas como o Hotel Summit.

Para saber mais sobre o Hotel Summit 2019 e realizar a inscrição, acesse www.hotelsummit.com.br.

Website: http://www.hotelsummit.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato