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Atendimento ao cliente é um dos segmentos que mais crescem nas corporações em Transformação Digital, segundo o Gartner

O atendimento omnichannel tem como objetivo a convergência de todos os canais ligados à experiência do cliente. Com a transformação digital, a integração dos canais de comunicação entre empresa e cliente é essencial para o atendimento de excelência. Para expandir sua oferta em atendimento omnichannel, a DNK agora é parceira da Collab, empresa europeia de software.

O atendimento omnichannel tem como objetivo a convergência de todos os canais ligados à experiência do cliente. Na era da transformação digital, a integração dos canais de comunicação entre empresa e cliente é essencial para o atendimento de excelência.

Segundo um estudo do Gartner, organizações com bom relacionamento comercial são as que estão investindo em tecnologias digitais para impulsionar negócios e melhorar a experiência de clientes. Nesse contexto, os sistemas de CRM e atendimento ao cliente são um dos segmentos que mais crescem no mundo corporativo da Transformação Digital.

Além disso, também de acordo com o Gartner, em 2019 as iniciativas digitais vão liderar a lista de prioridades dos CIOs. São cerca de 33% das empresas nas etapas de escala ou refino da maturidade digital, um número acima dos 17% em 2018. Ademais, o mercado de TI não mostra sinais de desaceleração: os gastos mundiais de TI serão 3,2% maiores em 2019 (US$ 3,8 trilhões) do que em 2018 (US$ 3,7 trilhões).

Hoje, as empresas mais modernas buscam na tecnologia a solução perfeita para melhor atender seu cliente. Segundo o estudo “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto se tivessem um atendimento melhor e 87% dos clientes esperam que as empresas ofereçam canais automáticos de atendimento, sem intervenção humana.

Sentindo a necessidade de inovação no mercado e expansão da oferta de serviços de atendimento omnichannel, a DNK anuncia uma parceria com a Collab, empresa europeia de software para Contact Center. Com essa parceria, a DNK amplia sua oferta de soluções omnichannel para contact centers na nuvem e on site. Ambas empresas estão há mais de dez anos no mercado e oferecem produtos e serviços voltados para a excelência no atendimento e experiência do consumidor.

A DNK é uma empresa voltada para soluções em contact center, especializada em tecnologias de última geração com funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor. A empresa visa simplificar e renovar o relacionamento das empresas com seus clientes, buscando uma constante inovação para transformar essas experiências.

Algumas soluções da DNK são a URA, Smartbot, Pesquisa de Satisfação, Transcritor, Agente Virtual e o Totem, além de todo um trabalho consultivo visando a melhor retenção dos clientes no atendimento eletrônico.  A DNK conta com mais de 20 clientes de áreas diversas, como setor financeiro, bancário e seguros. Possui uma equipe especializada, preço competitivo, suporte local, agilidade, flexibilidade e customização.

A Collab foi fundada com uma estratégia clara: inovação disruptiva em contact centers de nível empresarial, por meio de novas arquiteturas e modelos de negócios, visto os avanços em computação em nuvem e inteligência artificial.

A Collab faz parte do grupo europeu Novabase, presente em cerca de 35 países, com 2.000 funcionários e faturamento acima dos € 130 milhões. A companhia se destaca pela capacidade de desenvolver soluções digitais com alto nível de customização e complexidade, participando ativamente de processos de diferenciação e inovação dentro de seus clientes, algo em comum com a postura da DNK.

Segundo o diretor presidente da DNK, Ântimo Gentile, “com a Collab completamos nosso portfólio e apresentamos aos nossos clientes uma solução composta de Plataforma de Atendimento Omnichannel com todas as funcionalidades que combinam voz (PABX/IVR), vídeo, chat, bots, e-mail, social media, gravação de voz e de tela, WFO, Analytics, Gamification. Sentimos um anseio de alguns clientes, uma solução completa SIP e nos vemos na obrigação de ofertar”.

Segundo Gentile, a escolha pela Collab foi baseada em vários fatores: robustez, aplicabilidade, integração completa com os produtos DNK e, principalmente, por poder ser escalada na nuvem, uma tendência. “Na nossa visão, não faz mais sentido todo um investimento em infraestrutura on site”, completou.

A partir de janeiro e ao longo do ano de 2019, toda a equipe DNK participará dos treinamentos da Collab, visando o total domínio das ferramentas.

Website: https://www.dnkinfotelecom.com.br/

 

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