Em negocios / noticias-corporativas

Casal brasileiro conhece mais de 100 países e todos os continentes do mundo usando empreendendorismo e tecnologias a seu favor

Brasileiros estão a 8 anos viajando o mundo. Casal fez das viagens uma oportunidade de empreender com tecnologias de afiliados.

Apaixonados por viagens, os brasileiros Rafael Diedrich, de 28 anos, e Lídia Prado, de 26 anos, já conheceram mais de 100 países e percorreram todos dos continentes do mundo incluindo Antártida.

Para a primeira expedição, em 2011, eles se planejaram recebendo salários ainda muito baixos, percorreram e esquiaram no Chile e despertaram a pensar em como conhecer diversos países e ainda receber para isto.

Após retornar, o casal decidiu realizar outro sonho: o de publicar um livro que retratasse a aventura que viveriam nos próximos anos. A obra foi batizada de "Um casal e 100 países depois", todo conteúdo produzido é rentável.

Ano após ano fizeram expedições como casal e viajaram por todos os continentes. A aventura passou a dar retorno com fotos e vídeos vendidos em parcerias com empresas dos países, bem como a produção da Travel Conference, o maior evento de viajante profissionais da América Latina.

Criaram um clube de viajantes que envolve tecnologia e experiências de todo o mundo, o Travel Box Club se propõe a levar todo mês para casa dos assinantes 1 livro, 1 comida de algum lugar do mundo, 1 produto criativo para poder levar na viagem, 1 superdesconto para viajar e ainda um guia digital de algum lugar do planeta.

“O que começou como a viagem dos sonhos logo se tornou um estilo de vida único”, afirma Rafael Diedrich
Enquanto viajavam, Rafael e Lídia receberam elogios pela criatividade e pelo desprendimento que tiveram. Ouviram também muita gente desejando estar no lugar deles. “Queremos incentivar as pessoas a conhecerem o mundo. Queremos que cada um vá atrás do seu sonho e o torne realidade”, diz a brasileira.

Lídia acredita que o mais difícil -- e o mais importante -- para quem quer viajar é não ter dúvidas quanto ao estilo de vida e as prioridades necessárias para poder viajar. “Uma vez que você tomou a decisão, será necessário sacrifícios e saber o caminho que quer seguir, o restante é consequência. Com planejamento, trabalho e criatividade, as coisas dão certo”, explica.

De todos os lugares visitados pelo casal, a Islândia foi o que mais encantou.“Tínhamos uma expectativa enorme em relação à nossa passagem pela ilha. Visitamos todas as cachoeiras, caverna de gelo, lagos termais", conta Lídia, que completa sua lista de locais preferidos com Austrália, Grécia, Japão, Antártida e Brasil.Todo lugar é uma escola que te trará lições para o mundo dos negócios e empreendendorismo", afirma Rafael que já é doutor e estudou Storytelling em Harvard, Gamefication no MIT, Design Thinking em Standford, Hebrew em Oxford e Startups of the future em Cambridge.

O casal vem colecionando recordes como o de casal mais jovem da história a conhecer mais de 100 países e todos os 6 continentes, além de possuir mais de 300 mil seguidores em sua conta @malaviajante no Instagram e 50mil inscritos no YouTube.

O próximo destino do casal já foi definido, conhecer todos os países do mundo.
“Queremos conhecer cada canto deste planeta, e isso só será possível pois a Seguros Promo está nos protegendo com seguros de viagens, estamos comprando boas passagens no site Passagens Promo, ambas são oportunidades de negócios de afiliados, na qual você se afilia e recebe uma comissão para isto. O mundo é um lugar maravilhoso e precisa ser divulgado e conhecido por todos”, afirma Rafael que se comunica através da internet easysim4u, disponível em 210 países.

Para o casal, os benefícios de viajar superam os perrengues e eventuais problemas. “Muitas vezes ficamos preocupados de tentar coisas alternativas, mas não devemos, pois os resultados são surpreendentes”, finaliza Lídia.

Website: http://www.malaviajante.com

 

Tudo sobre: 

Contato