Em negocios / noticias-corporativas

Influenciador digital aponta o caminho para um negócio de sucesso

Veterinário aponta o caminho para um negócio de sucesso com dicas de beleza masculina.

O Mercado de influenciadores digitais movimentou, mundialmente, US$ 4 bilhões em 2017 de acordo com Mediakix. No Brasil é cada vez mais comum entre os mais jovens, o desejo de empreender nessa nova carreira. A Red Snack, que é uma multiplataforma de canais validada pelo YouTube, fez um levantamento em 2017 e detectou mais de 313 mil influenciadores digitais só no Brasil. Segundo outro instituto, o Linqia, o impacto desse tipo de marketing é tão eficaz, que as empresas planejam aumentar em 39% o orçamento das ações de marketing de conteúdo com influenciadores em 2019.
 
O influencer digital Jefferson Rodrigues decidiu usar o Instagram para mostrar o universo masculino. Formado em Medicina Veterinária, ele viu no Instagram a oportunidade de compartilhar dicas de beleza, estética, pele e a moda casual aos homens do dia a dia. Que ainda é um mercado restrito.

“Eu falo sobre promoções de roupas, englobando moda feminina, a moda do momento, as cores, faço a minha moda e o que os homens usariam” conta Jefferson que é convidado pelas marcas a conhecer o produto com exclusividade antes do lançamento.

O veterinário conta que depois que iniciou esse trabalho, o número de seguidores triplicou. São mais de 2 milhões de impressões por semana.

Website: Https://www.instagram.com/j.effs

 

Tudo sobre: 

Contato