Em negocios / noticias-corporativas

Alívio no bolso: despesas de início de ano podem ser parceladas em até 12 vezes nos cartões

Brasileiros podem contar com facilidade oferecida por fintech para pagar os tradicionais gastos que comprometem o orçamento em janeiro

Quando falta educação financeira e planejamento, as despesas de final e início de ano tornam-se grandes vilãs dos bolsos de milhões de brasileiros. Com a recuperação econômica ainda lenta e sem impactos consideráveis no mercado de trabalho, levantamento recente mostrou que mais de 62 milhões de brasileiros estão inadimplentes, ou seja, com restrições no CPF. O dado foi apurado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil. Neste cenário, lidar com as compras de Natal e gastos com festas de fim de ano e, logo em seguida, com as despesas de início de ano pode ser um desafio.

Em janeiro, as dívidas do ano anterior, incluindo aquelas feitas durante os festejos de fim de ano, ganham companhias de peso: IPTU, IPVA, matrículas em cursos ou escolas, compras de materiais escolares, entre outras. Além disso, a vida não para e as contas regulares, como luz, água, aluguel, condomínio e plano de saúde, também chegam e pedem atenção. Embora cada vez mais famílias estejam comprometidas com o planejamento financeiro e já consigam passar pelo período de turbulência sem danos colaterais, outras ainda não sabem como irão sobreviver aos próximos meses com a chegada de tantos boletos.

Nunca é tarde para mudar hábitos e aprender sobre organização financeira. No entanto, como não há mágica capaz de gerar resultados do dia para a noite, os brasileiros podem contar com um aliado importante para que consigam pagar em dia as despesas enquanto colocam ordem nas finanças: o cartão de crédito.

É por meio dele que a fintech Deixaqueeupago, criada para democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas, está pronta para ajudar no pagamento das contas de início de ano. “Já conseguimos, nos últimos meses, ajudar milhares de pessoas em todo o Brasil a saírem da inadimplência e voltarem a ter crédito. Ajudamos, também, quem teve algum imprevisto, passou por algum aperto e nos buscou para evitar atrasos nos pagamentos de contas. Agora estamos prontos para contribuir com menos dores de cabeça e preocupações que esses gastos e despesas geram nos brasileiros”, afirma Rafael Machado, fundador e CEO da fintech.

Com o Deixaqueeupago, as contas são quitadas na hora pela empresa e o cliente pode parcelar em até 12 vezes, utilizando até três cartões de crédito, com taxas que variam de 2,99% a 7,99% ao mês. Todo o processo é realizado de forma online, o que garante a taxa reduzida em comparação a outras praticadas no mercado, sempre com total segurança nas transações. A facilidade e a agilidade no atendimento também ganham destaque no serviço, que oferece atendimento via chat no próprio site e a possibilidade de realizar simulações.

O que pode ser pago com o Deixaqueeupago? Todas as contas com boletos! IPTU e IPVA, por exemplo, podem ser quitados com o valor da taxa única, normalmente com descontos oferecidos pelos governos, e o contribuinte tem sua situação imediatamente legalizada e regularizada enquanto realiza o pagamento nos meses seguintes com cobrança diretamente na fatura do cartão.

Basta encaminhar o boleto pelo site www.deixaqueuepago.com.br e aguardar a proposta de quitação. Aceitando, a conta é paga integralmente na hora e parcelada conforme solicitado na proposta. Além de pagar as despesas extras de início de ano, o serviço também facilita na hora de colocar contas atrasadas em dia, desde que seus boletos ou guia de pagamento também tenham códigos de barras.

 

Deixaqueeupago

O jeito novo de pagar as contas!

 

Site/chat: www.deixaqueeupago.com.br

E-mail: contato@deixaqueeupago.com.br

Tel.: (21) 3231-8454

WhatsApp: (21) 99808-2001

End: Rua São José, nº 40 - 4º Andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ

Website: http://www.deixaqueeupago.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato