Em negocios / noticias-corporativas

Deezer faz parceria com a Triton Digital para lançar novo anúncio de áudio programático móvel

Deezer Brand Solutions, a casa de vendas de anúncios do serviço global de streaming de música, o Deezer, lançou hoje um anúncio de áudio programático móvel para usuários gratuitos, através de uma nova parceria com a Triton Digital, uma das principais fornecedoras de tecnologia e serviços para o setor global de áudio. A nova parceria melhorará significativamente a eficiência dos anúncios e trará maior valor a ambas as marcas e seus usuários não pagantes.

Agora, os compradores de áudio podem estabelecer, sem esforço, ofertas em tempo real do inventário de áudio digital da Deezer. A partir de hoje, a Deezer vai liberar o seu inventário móvel de áudio em 20 países*, utilizando o SSP de áudio da Triton, o Yield-Op.

A nova parceria tem como objetivo agregar ainda mais valor às marcas que desejam anunciar no serviço de streaming, já que o anúncio de áudio da Deezer é não ignorável e apenas um único anúncio de áudio por intervalo será reproduzido. Isso garante uma maior visibilidade da marca, sem prejudicar muito a experiência do usuário. Além disso, os first-party data (dados coletados de consumidores) da Deezer garantem uma segmentação de alta qualidade e um alto grau de impressões entregues ao público mais relevante.

Benjamin Masse, diretor administrativo de Desenvolvimento e Estratégia de Mercado na Triton Digitalcomentou: “A Deezer é uma editora premium e estamos orgulhosos de ter seu inventário sendo oferecido através do Yield-Op para transações privadas e em leilão aberto no mercado a2x®. Permitir que agências e anunciantes do mundo inteiro envolvam milhões de usuários ativos mensais da Deezer com anúncios segmentados e relevantes reforçará ainda mais a experiência de áudio personalizada e de alta qualidade que a Deezer sempre ofereceu”.

Marianne le Vavasseur, vice-presidente de vendas de anúncios na Deezer Brand Solutions, comentou:“Estamos muito felizes de poder oferecer uma maneira mais eficiente de anunciar na Deezer. Agora, com a publicidade programática por meio da Triton, mais marcas e editores podem alcançar os públicos relevantes de que precisam para gerar visibilidade e reconhecimento, enquanto os nossos usuários gratuitos se beneficiarão de anúncios mais adequados”.

*Os países incluem Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, França, Alemanha, Guatemala, Irlanda, Itália, México, Holanda, Rússia, África do Sul, Espanha, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de usuários ativos mensais no mundo inteiro a 53 milhões de faixas. A Deezer está disponível em mais de 180 países do mundo todo e oferece acesso imediato, em qualquer dispositivo, a um dos maiores e mais diversificado catálogo global de streaming de música. O Deezer é o único serviço de streaming de música com o Flow, a mistura exclusiva de todas as suas músicas mais queridas e novas recomendações em um fluxo sempre em mudança. Com base em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir todas as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. O serviço Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, notebook, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros ou Smart TV. Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlim, Miami e em outros lugares do mundo. O programa Deezer está disponível para download gratuito no iPhone, iPad, Android e dispositivos Windows, ou na Web em deezer.com. Para as últimas notícias sobre a Deezer, acesse Deezer.com/company/press.

Sobre a Triton Digital

A Triton Digital® é a líder global de tecnologia e serviços do setor de podcasts e áudio digital. Atuando em mais de 40 países, a Triton Digital oferece uma tecnologia inovadora, que permite às emissoras, podcasters e serviços de música on-line criar o seu público, aumentar os seus rendimentos e otimizar as suas operações diárias. Além disso, a Triton Digital impulsiona o setor global de áudio on-line com o Webcast Metrics®, o principal serviço de medição de áudio on-line. Através da integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade inigualáveis, a Triton permanece fiel ao seu compromisso de conectar o áudio, o público e os anunciantes para promover continuamente o crescimento do setor on-line global. A Triton Digital é uma subsidiária integral da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.charron@tritondigital.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Contato