Em negocios / noticias-corporativas

Diligent lança primeiro think-tank de governança global, o Diligent Institute

Através de sua rede mundial de mais de 500 mil diretores e profissionais de administração, a empresa líder em gestão de governança corporativa alavanca seu alcance e perspectiva para fornecer à comunidade de membros do conselho uma nova plataforma de pesquisa

A Diligent Corporation divulgou hoje o Diligent Institute, um think-tank (laboratório de ideias) inovador dedicado a preencher um vazio para os diretores do conselho atual em uma perspectiva global sobre a governança.

Em sua essência, o Diligent Institute fornece aos diretores e equipes executivas uma pesquisa mundial líder no setor sobre práticas de governança para informar melhor na tomada de decisões, permitindo que as organizações gerem maior impacto ambiental e social e valor a longo prazo. Com acesso a mais salas de diretoria do que qualquer outra empresa no mundo, a Diligent está posicionada para compartilhar o conhecimento coletivo dessa comunidade a fim de melhorar as práticas de administração no mundo todo.

Este anúncio ocorre em meio a um ano repleto de inovações da Diligent e demonstra o contínuo investimento da empresa para potencializar o estado da governança corporativa global. O novo braço de pesquisa oferece aos diretores do conselho perspectivas das principais mentes de hoje em dia, para informar melhor as decisões e estratégias que impulsionam o sucesso do negócio.

“Como líder em software de governança, assumimos a responsabilidade de devolver algoàcomunidade global de diretores com a criação do Diligent Institute”, disse o CEO da Diligent, Brian Stafford. “O que é importante hoje para uma sala de diretoria difere de anos anteriores. Esta organização única capacita os líderes com informações e pesquisas que mudam o jogo, fornecendo a eles as ferramentas para tomar decisões estratégicas mais perspicazes que impulsionem seus negócios.”

O alcance global da Diligent marca a diferença na pesquisa do instituto e é derivado da experiência real em todos os setores e geografias. Por meio de pesquisas quantitativas, estudos de caso e entrevistas com profissionais e especialistas de renome, o Diligent Institute aprimora a transparência, a prestação de contas e a eficiência das empresas ao redor do mundo. O instituto já proporcionou informações em um painel global de diretores para muitas perguntas urgentes feitas por colegas sobre o serviço do conselho na série Ask a Director. O Diligent Institute também montou um Conselho Consultivo com uma associação abrangendo indústrias e geografias. Os membros do Conselho Consultivo oferecem uma perspectiva distinta para orientar o instituto. São eles:

  • Anastassia Lauterbach, diretora dos Conselhos da Dun & Bradstreet, Wirecard e Censhare, consultora sênior da McKinsey and Company e autora de The Artificial Intelligence Imperative: A Practical Roadmap for Business
  • David Larcker, professor de Contabilidade da James Irvin Miller e diretor da Iniciativa de Pesquisa em Governança Corporativa na Stanford Graduate School of Business
  • Dottie Schindlinger, vice-presidente e preconizadora da tecnologia de governança da Diligent Corporation, coautora de Governance in the Digital Age, renomada palestrante sobre questões de governança e fundadora da BoardEffect.
  • Peter Gleason, presidente e diretor executivo da National Association of Corporate Directors
  • Susan Kilsby, presidente da Shire plc. e diretora não executiva da Diageo, Goldman Sachs International, Fortune Brand Home & Security e BBA Aviation
  • Susan Forrester, diretora dos Conselhos da G8 Education Ltd, Over the Wire e Xenith IP Group, além de presidente da National Veterinary Care Ltd.
  • TK Kerstetter, fundador e CEO da Boardroom Resources, editor-geral do Corporate Board Member e apresentador do “Inside America’s Boardrooms”
  • Brian Stafford, CEO da Diligent Corporation e coautor de Governance in the Digital Age

“O Diligent Institute foca as questões globais que enfrentam as salas de diretoria de hoje em dia”, disse Anastassia Lauterbach, membro do conselho consultivo do Diligent Institute. “Está cada vez mais difícil lidar com a competitividade corporativa e aumentar o valor das empresas na era do crescimento da Inteligência Artificial, das preocupações globais com a desigualdade e da confusão em torno do impacto dos dados em nossas vidas e na tomada de decisões. O Diligent Institute fornece uma plataforma fantástica para educar os conselhos sobre casos de uso, boas práticas e apoio aos diretores no processo de tomada de decisões.”

O Diligent Institute é o braço de pesquisa de governança global da Diligent Corporation, cujos produtos de governança corporativa são usados por mais de 500 mil pessoas em 14 mil organizações em 90 países. Ele funcionará separadamente do negócio principal da empresa. A pesquisa é gratuita e está disponível em DiligentInstitute.com.

Sobre o Diligent Institute

O Diligent Institute foi fundado em 2018 para oferecer uma perspectiva global sobre os tópicos complexos e disruptivos da governança do conselho que os diretores e as equipes de liderança enfrentam na atualidade. O instituto atua como o braço de pesquisa de governança global da Diligent Corporation, fornecedora líder em gestão de governança corporativa de soluções seguras de governança corporativa e colaboração para conselhos e executivos seniores. O Diligent Institute é financiado exclusivamente pela Diligent Corporation.

Sobre a Diligent

A Diligent é a fornecedora líder em gestão de governança corporativa de soluções seguras de governança corporativa e colaboração para conselhos e executivos seniores. Mais de 14 mil clientes em mais de 90 países e em todos os cinco continentes confiam na Diligent para a distribuição segura de materiais do conselho, bem como mensagens seguras, conformidade integrada, avaliação do conselho e gerenciamento de entidades. A Governance Cloud é a única solução que atende às necessidades de governança em evolução das principais organizações do mundo. Acesse www.diligent.com para saber mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para a Diligent Corporation

Greg Nyhan, 646-215-6884

gnyhan@mww.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Contato