Em negocios / noticias-corporativas

Digital Check lança a plataforma ScanBox Kiosk para a região das Américas

ScanBox by Digital Check®, a popular plataforma de digitalização baseada em tablet para estações de autosserviço e quiosques de serviços bancários, está agora disponível na América do Norte e na América do Sul, depois de um período introdutório de sucesso em mercados internacionais selecionados. Depois de uma estreia notável na Paris Banking Show (Feira de serviços bancários de Paris), no final de 2016, onde recebeu um Prêmio de Inovação por seus novos produtos, a ScanBox foi apresentada em vários programas piloto para bancos e varejistas na Europa, África, Índia e em outros locais de todo o mundo.

A plataforma ScanBox inclui um digitalizador de cheques modificado CheXpress® CX30 impulsionado por um tablet definido por provedor de aplicações montado em um invólucro de metal protegido. Pode ser usada para capturar cheques e documentos do tamanho de cheques, seja como dispositivo autônomo ou incorporado em um quiosque multifuncional maior. O módulo de rede ScanBox suporta conexões de Ethernet e WiFi seguras com base em suporte pelo integrador, além de conexões 3G/4G quando suportadas por um tablet e o integrador.

Várias instalações de sucesso em vários casos de uso ajudam a abrir caminho para o lançamento global da ScanBox. Além da sua função padrão como opção de autosserviço para agências bancárias, o dispositivo vem sendo usado como pontos de cobrança de pagamento de contas para empresas de capital fechado e agências governamentais, ou junto com caixas eletrônicos como parte de quiosques de serviços financeiros completos.

"Parte da atração da ScanBox é sua versatilidade em qualquer número de situações", disse Alex Trombetta, vice-presidente de vendas internacionais da Digital Check. "A plataforma foi feita para ser suficientemente segura para uso em um local não assistido e semi-assistido, mas suficientemente pequeno para ser incorporada a uma variedade de designs e caixas externas. Essa visão está sendo comprovada quando a ScanBox está sendo adotada por bancos e empresas voltadas para o consumo."

Como os quiosques de pagamentos de contas em pessoa estão na fase inicial de adoção do produto nos Estados Unidos, sua simplicidade e custo relativamente baixo fazem com que sejam muito populares em todo o mundo. Projetos piloto para quiosques baseados na ScanBox já estão em andamento na América do Sul - e podem estar chegando em um local perto de você.

"As pessoas pagam contas de telefone e de água, ou fazem pagamentos em quiosques em todo o mundo, como uma alternativa amplamente aceita - ou até preferida - em vez de levar um cheque para um caixa", explicou Trombetta. "Essa é uma forma barata e eficiente de continuar em frente, oferecer serviços depois do expediente e fornecer uma melhor experiência geral do cliente. Não há razão para que a mesma tecnologia não seja usada em qualquer lugar do mundo."

Sobre a Digital Check

Digital Check é a maior fabricante de digitalizadores de cheques e produtos de captura de documentos do mundo para captura em guichês de caixas, automação de agências, captura remota de depósitos e aplicações remotas de cofre. Os premiados digitalizadores de cheques e documentos CheXpress®,TellerScan® e SmartSource® da Digital Check estão entre os mais confiáveis e econômicos do setor. A empresa fornece também soluções de software para qualidade de imagem, processamento de cofres e monitoramento remoto de digitalizadores em uma empresa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Paul Rupple

(847) 446-2285 ext. 129

(630) 441-0626 – mobile

prupple@digitalcheck.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Contato