Em negocios / noticias-corporativas

ExaGrid Eleita “Empresa de Hiperconvergência do Ano” nos Prêmios SVC de 2018

ExaGrid, primeira vencedora na categoria de prêmios recém-lançados

A ExaGrid®, fornecedora líder de Armazenamento de Hiperconvergência Inteligente para Backup (IHCSB com desduplicação de dados, anunciou hoje que a empresa foi homenageada pela SVC com seu prêmio de Empresa de Hiperconvergência do Ano de 2018 uma categoria recém-introduzida este ano. Os vencedores foram anunciados na Cerimônia de Gala dos Prêmios SVC no Hotel The Millennium Gloucester, em Londres, em 22 de novembro de 2018.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181204006137/pt/

Andy Walsky and Graham Woods (ExaGrid) accept SVC award from Richard Merrin (Spreckley) (Photo Busin ...

Andy Walsky and Graham Woods (ExaGrid) accept SVC award from Richard Merrin (Spreckley) (Photo Business Wire).

Os Prêmios SVC homenageia os produtos, projetos e serviços - assim como empresas e equipes - que operam nos setores de nuvem, armazenamento e digitalização, reconhecendo as conquistas dos usuários finais, parceiros de canal e fornecedores. De acordo com a SVC, houve um número recorde de indicações em todas as categorias em 2018, então os finalistas se saíram particularmente bem para fazer a lista final deste ano e para empresas como a ExaGrid ganhar. A votação aconteceu entre os leitores de estáveis publicações da Digitalisation World com o número de votos novamente quebrando recordes anteriores.

Peter Davies, gerente de vendas do portfólio da Digitalisation World na Angel Business Communications (organizadora dos Prêmios SCV), disse: “Estou muito feliz por termos essa oportunidade anual de reconhecer a inovação e o sucesso de uma parte significativa da comunidade de TI. O número de inscrições - e a qualidade dos projetos, produtos e pessoas que elas representam - demonstram que os Prêmios SVC continuam a se fortalecer e a cumprir um papel importante em destacar e reconhecer muito do grande trabalho que acontece na indústria. Os finalistas deste ano representam os melhores da indústria, e a ExaGrid foi votada como excelente por nossos leitores para ganhar a categoria Empresa de Hiperconvergência do Ano”.

Fundamental para a sua própria arquitetura, o ExaGrid soluciona a miríade de desafios de desempenho inerentesàdesduplicação para backups, restaurações e inicializações de VMs. Convergindo computação com capacidade em cada aplicação e em combinação com praticamente qualquer aplicativo de backup, o armazenamento de backup scale-out do ExaGrid com zona de aterrissagem exclusiva funciona a uma taxa 3X mais rápida para ingest e 20X mais rápido para restaurações e inicializações VM do que as mais próximas concorrente. Além disso, o ExaGrid é a única solução que garante uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados aumentam. Usando o ExaGrid, o TI pode se beneficiar dos backups, restaurações e inicializações de VM mais rápidas; uma janela de backup de tamanho fixo; e a capacidade de dimensionar seus sistemas com facilidade, comprando o que precisamàmedida que precisam e eliminando atualizações de empilhadeiras e obsolescência de produtos - tudo com o menor custo antecipado e ao longo do tempo.

“Estamos honrados por termos sido eleitos a Empresa de Superconvergência do Ano de 2018,” disse Andy Walsky, vice-presidente de vendas da ExaGrid, EMEA / APAC. “Acreditamos que isso reflete a popularidade da ExaGrid como a principal solução de armazenamento de backup hiperconvergente da indústria para clientes que buscam substituir a tecnologia de backup desatualizada em seus ambientes de TI por uma abordagem mais atual e completa”.

Em 2018, a ExaGrid começou a distribuir sua maior e mais poderosa aplicação até hoje - o EX63000E - que tem 58% a mais de capacidade do que seu antecessor, permitindo um backup completo de 63TB (configurável para um backup completo de 80TB). Devidoàtecnologia scale-out da ExaGrid, até trinta e dois aplicações EX63000E podem ser combinadas em um único sistema de scale-out (um aumento em relação aos vinte e cinco aparelhos combinados anteriores), permitindo um backup completo de 2PB, que é 100% aumentar em relação ao 1PB anterior. O backup completo de 2PB em um único sistema tem o dobro do tamanho do concorrente mais próximo da ExaGrid - o Dell EMC Data Domain 9800. O EX63000E tem uma taxa máxima de ingestão de 13,5 TB/h. por aplicação, portanto, quando trinta e dois EX63000Es são combinados em um único sistema, a taxa máxima de ingestão é de 432 TB/h.

As histórias de sucesso de clientes e as histórias empresariais publicadas da ExaGrid são mais de 360, mais do que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Isso inclui uma narrativa de duas páginas e uma citação do cliente, demonstrando como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva da ExaGrid, produto diferenciado e suporte inigualável ao cliente. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da sua classe, mas “simplesmente funciona”.

Sobre a ExaGrid
O ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de armazenamento exclusiva e arquitetura de scale-out. A zona de armazenamento da ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VMs. Sua arquitetura de scale-out inclui aplicações completas em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados crescem, eliminando atualizações caras de empilhadeiras. Visite-nos em www.exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com o ExaGrid e por que eles gastam significativamente menos tempo com backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Christine Murphy

ExaGrid

cmurphy@exagrid.com

508-898-2872 x248


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Contato