Em negocios / noticias-corporativas

Andersen Global anuncia ampliação do conselho de administração global

Sócios da Nigéria e Egito ganharão assento no conselho consultivo

A Andersen Global anunciou hoje a ampliação de seu conselho de administração global com dois novos integrantes: Seyi Bickersteth, sócio da Andersen Tax na Nigéria, e Lena Hamdi, sócia da Andersen Tax & Legal no Egito.

Seyi e Lena se unirão a outros dez importantes consultores tributários e jurídicos no conselho de administração, e sua participação proporcionará mais representação regional e diversidadeàmedida que a Andersen Global mantém sua trajetória de crescimento.

Seyi Bickersteth é economista e tem profunda trajetória e experiência em firmas tributárias e jurídicas globais. Ele foi sócio-gerente da KMPG Professional Services e chefe da área tributária da Arthur Andersen na Nigéria. Seyi é bastante conhecido por seus esforços para o desenvolvimento econômico e é membro do Instituto de Contadores Certificados e do Instituto Certificado de Tributação, ambos da Nigéria.

Além de sua atuação no conselho, Seyi desempenhará um importante papel na expansão da Andersen Global pela África. A associação global está presente em sete países do continente e planeja dar continuidadeàsua expansão na região ao longo dos próximos 12 meses.

Lena Hamdi é sócia da Andersen Tax & Legal, está baseada na cidade do Cairo e conta com longa experiência em investimentos estrangeiros, estratégias de entrada em mercado e consultoria de investimento. Ela é formada em Direito pela Queen Mary University em Londres. Lena lidera o departamento de Relacionamentos Globais da firma no Egito e atua como importante conexão e consultora para questões relativasàexpansão da associação no Egito e no Oriente Médio. A Andersen Global está presente atualmente em seis países da região e planeja se expandir ainda mais.

“Nosso conselho de administração global é um grupo impressionante de profissionais com incrível perspicácia e experiência estratégica do mais alto nível”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. “Ampliar nossa representação na África e no Oriente Médio nos permitirá atender com uniformidade e da melhor forma possível a nossos clientes do mundo todo. Tanto Seyi como Lena sintetizam todas as qualidades mais nobres que buscamos alcançar: boa gestão, serviço impecável e as melhores soluções da categoria.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 4.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 122 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Tax

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Contato