Em negocios / noticias-corporativas

Aqdar World Summit encerra com recomendações sobre empoderamento humano

A segunda edição do ‘Aqdar World Summit’,lançada em Abu Dhabi no dia 26 de novembro, foi encerrada na quarta-feira, no Abu Dhabi National Exhibition Centre -ADNEC. Realizado com o título "Função do empoderamento humano no desenvolvimento de sociedades estáveis", a cúpula for organizada pelo Khalifa Empowerment Program, Aqdar, em colaboração com a INDEX Conferences and Exhibitions, membro da INDEX Holding, Nações Unidas, National Archives, Ministério da Educação, junto com várias entidades e órgãos locais e internacionais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181128005895/pt/

Os participantes elogiaram as iniciativas dos Emirados Árabes Unidos sob a liderança de Sua Alteza Sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos para aproveitar a visão do falecido Sheik Zayed bin Sultan Al Nahyan, fundador dos Emirados Árabes Unidos, para promover a cultura do empoderamento humano. Elogiaram também seus esforços incansáveis com o apoio de Sua Alteza Sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, e Sua Alteza Sheik Mohamed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi e vice-comandante supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos para estabelecer gerações futuras educadas, conscientes e responsáveis para desenvolver sociedades estáveis.

Eles agradeceram também o tenente-general Sua Alteza Sheik Saif bin Zayed Al Nahyan, vice-primeiro ministro e ministro do interior por seu patrocínio, apoio e constante acompanhamento, que tiveram uma função proeminente no sucesso do Aqdar World Summit.

No encerramento do evento de três dias, os participantes emitiram a "Declaração Aqdar global sobre empoderamento humano em sociedades estáveis em desenvolvimento". Dirigida aos estados, governos, comunidades e instituições relevantes, a declaração convidou iniciativas em concerto para inculcar um entendimento mais profundo das metas de desenvolvimento sustentável e para adotar essas metas como um pilar para o empoderamento das mentes e a erradicação do extremismo.

A declaração pediu o aproveitamento da experiência do Sheik Zayed em empoderamento humano e para desenvolver os mecanismos certos para compartilhar a iniciativa Aqdar World Summit globalmente através de vários eventos.

A declaração recomendou o estabelecimento de um comitê internacional para acompanhar a implementação dos resultados da cúpula e para desenvolver planos relevantes e programas executivos.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20181128005895/pt/692709/19/Aqdar+World+Summit_MP4.mp4
Contato:

UAE Ministry of Interior’s General Secretariat (Secretariado Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos)

Departamento de Mídia de Segurança

Raed Al Ajlouni, +971504702790

ou

Amanda Ayass, +971567225338

press@securitymedia.ae

Siga-nos em: Twitter | Facebook | YouTube | Instagram | Google +


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Contato