Em negocios / noticias-corporativas

A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO™ IRÁ HOMENAGEAR QUATRO DISTINTAS MULHERES DURANTE O ALMOÇO LEADING LADIES OF ENTERTAINMENT 2018

Como um reconhecimento das conquistas de mulheres no setor do entretenimento, o evento será patrocinado por Ford Motor Company, Google, Hennessy, Nielsen e Walmart

A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou as quatro homenageadas que serão celebradas durante o almoço Leading Ladies of Entertainment 2018, um evento que honra e reconhece mulheres profissionais das indústrias das artes e entretenimento que contribuíram de maneira significativa e deixaram uma marca indelével em seus campos de atuação. A Academia Latina da Gravação pretende produzir, com o tempo, uma extensa lista de mulheres que são e continuarão a ser grandes modelos para a próxima geração de meninas que se tornarão grandes líderes da cultura latina em todo o mundo.

As homenageadas do Leading Ladies of Entertainment 2018 são:

  • Rebbeca Gomez (Becky G), cantora, compositora, e atriz ganhadora de prêmios
  • Cynthia Hudson, vice-presidente sênior e gerente geral da CNN en Español e de Estratégia Hispânica para a CNN/EUA
  • Delia Orjuela, vice-presidente de criação da Latin Music, BMI
  • Pamela Silva Conde, jornalista vencedora por seis vezes do prêmio Emmy e co-âncora do programa Primer Impacto da Univision

"É um prazer celebrar este grupo muito diversificado de mulheres durante a Semana do Latin GRAMMY®", disse Gabriel Abaroa Jr., Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. "Com grande orgulho e admiração, nós saudamos estas homenageadas que, ao longo de suas carreiras, continuamente demonstraram garra, determinação e um espírito indomável."

O evento privativo, só para convidados, será realizado no Estiatorio Milos at The Cosmopolitan na Terça-feira, 13 de nov., em Las Vegas. A aclamada âncora, produtora e escritora Gloria Calzada será a anfitriã.

O almoço Leading Ladies of Entertainment será patrocinado por Ford Motor Company, Google Pixel 3, Hennessy, Nielsen e Walmart.

A Ford Motor Company está ampliando seu apoioàAcademia Latina da Gravação para este evento significativo que empodera, inspira e celebra as mulheres — valores que estão em profunda sintonia com a missão e a cultura da Ford. Além disso, a Ford tem sido uma patrocinadora e parceira de longa data da Fundação Cultural Latin GRAMMY® através do seu braço filantrópico, a Ford Motor Company Fund, apoiando o programa educativo Latin GRAMMY® Nas Escolas.

Google virá a bordo como um dos patrocinadores do almoço Leading Ladies of Entertainment 2018 ao mesmo tempo em que apresenta o poder do Google Pixel 3 durante a Semana do Latin GRAMMY. Google Pixel 3 se uneà celebração destas mulheres desbravadoras que estão redefinindo o futuro das artes e do entretenimento.

Hennessy se une como patrocinadora como o conhaque oficial do evento este ano ao fazer uma parceria com a Academia Latina da Gravação para homenagear mulheres proeminentes no entretenimento que são muito semelhanteàcampanha de sua marca, Nunca Param. Nunca Estão Satisfeitas (Never Stop. Never Settle.) Os convidados terão uma calorosa recepção de boas-vindas durante o almoço com um coquetel especial feito com produtos de sua carteira de marcas.

Regressando pelo segundo ano como patrocinadora, a Nielsen ajuda anunciantes e marcas a compreenderem a importância da música como um conector cultural entre os consumidores Latinx, um dos muitos insights do relatório recentemente lançado pela Nielsen: Descubrimiento Digital: The Online Lives of Latinx Consumers. De acordo com o relatório, os hispânicos dos EUA gastam cerca de 32 horas por semana com música, mas 25% deles também compartilham links de vídeo musicais com a família e amigos, 40% a mais do que a população total.

A Walmart participa como um patrocinador do almoço Leading Ladies of Entertainment pelo segundo ano e irá presentear os convidados como parte de sua campanha de fim de ano cujo enfoque é apresentar os presentes mais populares nesta época. Também celebra as contribuições feitas por cada homenageada em seu respectivo campo de entretenimento e seus esforços filantrópicos.

Uma parcela dos lucros gerados a partir deste evento vai para a Fundação Cultural Latin GRAMMY, que subsidia bolsas de estudo para jovens mulheres interessadas em estudar música latina em algumas das melhores universidades.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação, de língua hispânica e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educativos e assistenciais para a comunidade musical latina, diretamente ou por intermédio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor visite LatinGRAMMY.com.

SOBRE A FUNDAÇÃO CULTURAL LATIN GRAMMY

A Fundação Cultural Latin GRAMMY® foi instituída pela Academia Latina da Gravação™ para promover a consciência e a valorização internacional das contribuições significativas da música latina e de seus criadores para a cultura mundial e para proteger seu rico patrimônio e legado musical. O principal foco beneficente da Fundação é fornecer bolsas de estudos para estudantes de música latina com necessidades financeiras, bem como conceder subvenções para estudiosos e organizações em todo o mundo para a pesquisa e preservação dos variados gêneros de música latina. Para obter informações adicionais, favor nos visitar em LatinGRAMMYCulturalFoundation.com.


Contato:

The Lippin Group, em nome da Academia Latina da Gravação:

Jennifer Price:JPrice@lippingroup.com

Elina Adut:EAdut@lippingroup.com

323.965.1990

ou

Iveliesse Malavé:Iveliesse.Malave@grammy.com

305.576.0036


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Contato