Em negocios / noticias-corporativas

Pesquisas apontam que 20% da população sofre com sobrepeso e riscos à saúde: empresa brasileira investe no segmento

Suplemento já conquistou mais de 26 mil clientes em poucos meses

A busca pelo corpo perfeito e melhora da autoestima em conjunto com o emagrecimento saudável está entre um dos maiores anseios dos brasileiros. Pesquisa recente publicada pela Agência Brasil aponta que em média 20% da população sofre com o sobrepeso.

Pesquisa do Ministério da Saúde mostra que 34,6% dos brasileiros comem em demasia carnes com gordura e mais da metade da população (56,9%) bebe leite integral regularmente, tornando esse fator um dos principais responsáveis do excesso de peso e da obesidade no Brasil.

Além das dificuldades do dia a dia, a má alimentação, existe também a dificuldade em emagrecer após os 30 anos, onde estudos comprovam que o metabolismo fica mais lento, o que torna a perda de peso mais difícil. Então os medicamentos para perda de peso surgem para diminuir o impacto deste prejuízo metabólico.

Emagrecer com saúde e de forma natural se tornou o desejo de muitos, até porque a rotina corrida, trabalho em tempo integral, casa, família, e filhos para cuidar é a realidade de milhares de mulheres. Nem todas tem o privilégio de ter um tempo para total dedicação a academias e dietas da moda, e foi aí que surgiu o Feminy X.

Em apenas alguns meses o Feminy X já se destaca com mais de 26 mil clientes e faz sucesso entre famosas como a Nicole Bahls. 

Mas o que torna esse produto tão eficiente? O que faz ser tão desejado pelas mulheres? Além de ser 100% natural, o Feminy X  é composto por três ingredientes que juntos fazem essa “mágica”.

Os compostos são Psyllium, Guaraná e Cromo. A base principal é o Psyllium, rico em fibra, faz você se sentir saciada, ajuda também a regular o intestino e eliminar resíduos. Além de favorecer a perda de peso, Psyllium também é excelente para controlar o colesterol, sendo uma grande aliada do coração; reduz os níveis de glicose no sangue; alivia a prisão de ventre e diarreias, além de prevenir o câncer de cólon, desintoxicar o organismo, tratar hemorroida e outros problemas intestinais.

O Guaraná eleva o seu gasto calórico, acelera o metabolismo, faz com que você gaste mais energia do que consome e melhora a disposição. O Cromo auxilia na queima de gorduras e a reduzir o apetite, e ele é o responsável pela diminuição daquelas vontades incontroláveis por doces, pois ajuda a controlar a ansiedade.

Ao decidir tomar um medicamento para emagrecer, é necessário ter alguns cuidados, e o mais importante é verificar se o mesmo possui registro na Anvisa. O registro é a garantia de que o produto foi analisado com bases científicas e atende às normas da vigilância sanitária. A liberação da Anvisa ocorre apenas quando todas as exigências são cumpridas.

Se surgir a temida dúvida: E se não funcionar pra mim?  Aí que vem uma das partes mais legais do produto, a garantia de 30 dias. Caso não se sinta satisfeita com os resultados, eles devolvem 100% do dinheiro, sem burocracia ou as famosas “letras miúdas”.

É claro que cada organismo funciona de uma forma, mas não tem segredo, é só utilizar da forma correta e os quilinhos vão embora.

Além de todos os benefícios, a venda é facilitada. Por não ter loja física, a compra é feita pela internet no site oficial, e a entrega é realizada em todo o território brasileiro.

Importante ressaltar que a facilidade de comprar pela internet exige muita atenção. Jamais comprar em sites que não sejam o oficial do produto, pois não tem a garantia que o produto é realmente original, o que pode causar grandes danos a saúde.

Website: http://feminyx.com.br

 

Contato