Em negocios / noticias-corporativas

No clima de Copa do Mundo, o Manaira Shopping, de Roberto Santiago, transmite jogos em alta definição

Com uma decoração especial, muito conforto, segurança e uma ótima estrutura, o centro comercial paraibano está preparado para receber os amantes do mundial que acontece até o dia 15 de julho

No último dia 14 de junho foi a abertura do maior evento internacional de futebol — a Copa do Mundo, este ano, sediada na Rússia. Organizada pela Federação Internacional de Futebol, a conhecida FIFA, a competição, que ocorre a cada quatro anos desde 1930, é um dos acontecimentos mais esperados por boa parte dos brasileiros e pessoas do mundo inteiro que querem torcer por suas seleções. E quem também está nesse clima é o Manaira Shopping — empreendimento do comerciário e empresário Roberto Santiago, localizado em João Pessoa, capital da Paraíba.

Com uma decoração especial, muito conforto, segurança e uma ótima estrutura, o Manaira — que é um dos principais centros comerciais de João Pessoa — está preparado para receber os amantes do mundial que acontece até o dia 15 de julho. O shopping possui, espalhados por todo o prédio, oito telões à disposição dos torcedores que podem curtir os jogos do Brasil — e demais seleções — em alta definição.

Este ano, classificaram-se para o campeonato 32 países. O primeiro jogo do Brasil na Copa aconteceu no último domingo, dia 17, às 15h, contra Suíça. O resultado foi um empate, 1 x 1. Os próximos já definidos, referentes à primeira fase da competição, serão nos dias 22 junho, às 9h contra a Costa Rica, e 27 de junho, às 15h contra a Sérvia.

A equipe do Manaira Shopping, de Roberto Santiago, está emprenhada em distribuir tabelinhas para que os torcedores que comparecerem ao local para assistirem os jogos possam marcar os gols de cada uma das partidas. O evento também conta com um parceiro para torcer junto com a galera — o mascote Manairinho. Ele foi inspirado na marca do Manaira Shopping e faz referência ao mascote da Seleção Brasileira nessa Copa, que ganhou o popular apelido de "Canarinho Pistola". "Nosso mascote é pé quente e, com certeza, vai empurrar a nossa seleção rumo ao hexa. Queremos que os torcedores interajam e façam bastante foto com Manairinho. Entre as crianças eu sei que ele vai fazer muito sucesso", ressaltou Luara Luna, gerente de marketing do shopping.

Ainda entre as iniciativas do Manaira Shopping, de Roberto Santiago, para o período de Copa do Mundo este ano, estão sendo realizadas outras duas ações. Uma delas é que em dias de jogos do Brasil, o shopping disponibiliza ao público maquiadores que fazem pinturas artísticas com a temática da Copa. A outra refere-se ao fato de as lojas do local fecharem dez minutos antes das partidas da seleção e abrirem somente após o término do jogo.

Para quem quer acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2018 no prédio comercial de Roberto Santiago, o Manaira Shopping encontra-se localizado na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 805, no bairro Manaíra de João Pessoa. O empreendimento, com 28 anos de existência, possui um ambiente agradável e que pode ser aproveitado por toda a família.

Confira os 32 países que participam da Copa do Mundo 2018

Brasil, Rússia, Irã, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polônia, Egito, Islândia, Sérvia, França, Portugal, Argentina, Colômbia, Uruguai, Panamá, Senegal, Marrocos, Tunísia, Suíça, Croácia, Suécia, Peru, Dinamarca e Austrália.

Website: http://manairashopping.com/

 

Tudo sobre: 

Contato