EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / noticias-corporativas

Contagem regressiva para o GSMA Mobile World Congress de Xangai 2018

GSMA faz os retoques finais na sétima edição do evento e anuncia novos palestrantes, desenvolvimentos em exposições e programas de parceiros

Faltando duas semanas para a inauguração do Mobile World Congress de Xangai, a GSMA divulgou algumas novidades sobre o evento, entre as quais mais palestrantes confirmados para o programa principal e a Cúpula 4 Years From Now (4YFN), bem como mais detalhes sobre as exposições e os programas de parceiros. O Mobile World Congress de Xangai ocorre entre os dias 27 e 29 de junho no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC).

“Estamos contando as horas para o Mobile World Congress de Xangai. Temos um programa incrível ao longo da exposição, com várias conferências e muitos outros eventos ocorrendo durante a semana”, disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “Os participantes terão a oportunidade de descobrir um futuro melhor habilitado pelos dispositivos móveis, percebendo como o celular terá um impacto positivo nos consumidores, indústrias, sociedade e economia.”

Mais palestrantes principais confirmados

A GSMA anunciou vários palestrantes adicionais para o Mobile World Congress de Xangai, incluindo os executivos das principais operadoras de telefonia móvel do mundo e outras empresas do amplo ecossistema móvel. Os novos palestrantes são:

  • Edward Tian, presidente executivo da AsiaInfo Technologies
  • John Tsang, presidente da Benefit Vantage e ex-secretário financeiro de Hong Kong
  • Shang Bing, presidente da China Mobile
  • Susana Tsui, CEO da Dentsu Aegis Network China
  • Gloria Eisman Maraver, CEO da LightBee

Realizado durante três dias no Hall N5 do SNIEC, o programa de conferências do Mobile World Congress de Xangai vai explorar os principais tópicos que moldam a indústria móvel, incluindo 5G, inteligência artificial, os últimos avanços em dispositivos, o futuro dos veículos e a Internet das Coisas (IoT), entre muitos outros. Para mais informações sobre a conferência, incluindo a programação e os palestrantes confirmados, acesse www.mwcshanghai.com/conference-programmes/.

4YFN Summit: novos palestrantes e patrocinadores

Com foco em start-ups, investidores e corporações, o programa 4YFN oferece iniciativas únicas de conexão, incluindo palestras inspiradoras, workshops técnicos, atividades de networking, divulgação na comunidade e a Cúpula 4YFN. A GSMA confirmou que vários líderes das principais empresas inovadoras vão conversar com o público do 4YFN Summit, que será realizado de 27 a 29 de junho. Entre eles temos:

  • Catherine Yang, diretora de IA da Baidu
  • Celina Chew, presidente da Bayer Greater China
  • Jiaqing Lu, diretor geral da Cash Capital
  • Yang Wang, presidente do Cybernaut Investment Group
  • Valentina Wu, diretora sênior da Fosun Foundation
  • Yingjie Wen, diretor geral da Level Constellation
  • Jianghong Yu, parceiro fundador da Mytech China

Além disso, a RobotUnion e a Impact Growth assinaram como Parceiros de Apoio da Cúpula. Para mais informações sobre o 4YFN Summit e o programa completo do 4YFN, acesse: www.mwcshanghai.com/experiences/4yfn/.

GSMA Innovation City: apresentando as últimas novidades em dispositivos móveis

A atividade na GSMA Innovation City vai reforçar o tema “Descubra um futuro melhor” do Mobile World Congress de Xangai, destacando como a conectividade inteligente – tirando proveito do 5G, IoT, inteligência artificial (IA) e big data – pode oferecer um futuro mais inteligente e sustentável. A “cidade da inovação” vai mostrar essas tecnologias e muito mais a partir de uma série de demonstrações práticas que ilustram como os dispositivos móveis afetam praticamente todos os aspectos da vida, em setores como transporte, saúde, agricultura, indústria, casa e comércio varejista.

Marcas líderes, como BICS, Continental, Huawei, Internet Finance Authentication Alliance (IFAA), Migu, myFC, PwC, Ratta, SI-TECH e Zhejiang Panshi Information Technology vão participar da Innovation City, assim como nos principais programas da GSMA, entre os quais Future Networks (Redes futuras), Identity (Identificação), Industry Purpose (Objetivo da indústria) e Internet of Things (Internet das Coisas). Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

Tencent Cloud e Vivo confirmadas na exposição

A Tencent Cloud e a Vivo são as últimas empresas a confirmar sua participação no showroom do Mobile World Congress de Xangai, juntando-se a expositores e patrocinadores anunciados anteriormente, como é o caso da China Mobile, China Telecom, China Unicom, Ericsson, HTC, Huawei, Intel, Lenovo, Nokia, Qualcomm, Samsung LSI, Tata Communications, Vodafone, Volkswagen e ZTE entre outros. Para mais informações sobre a exposição, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/.

Connected China destaca as tecnologias da IoT móvel

Localizada no NEXTech Hall, a Connected China vai destacar 12 empresas e start-ups inovadoras desenvolvedoras com foco em produtos e soluções para a IoT móvel. Abrangendo seis aplicativos verticais para IoT móvel, incluindo segurança contra incêndio, IoT industrial, logística, agricultura inteligente, cidade inteligente e casa inteligente, as demonstrações vão desde o gerenciamento inteligente de carga e purificadores de ar inteligentes até rastreadores de animais de estimação e dispositivos vestíveis. Para mais informações sobre a Connected China, acesse: www.mwcshanghai.com/iot/.

Novos programas de parceiros e workshops

No Mobile World Congress de Xangai, os programas de parceiros e workshops oferecem aos participantes outra oportunidade de se envolver e obter perspectivas das principais organizações do setor. A GSMA anunciou nove novos programas de parceiros em Xangai, incluindo:

Terça-feira, 26 de junho

  • China Mobile E·I Night

Quarta-feira, 27 de junho

  • 2018 IOV Summit · Cerimônia de abertura da CMIM Network @MWC Shanghai
  • Cúpula de Cooperação Aberta de Autenticação Móvel 2018 (China Mobile)

Quinta-feira, 28 de junho

  • 5G Automotive Association – Connected Mobility in Motion
  • China Unicom 5G Ecological Strategy Conference
  • China Unicom Network Transformation and 5G Strategy Launch
  • China Unicom Network Transformation Conference
  • China Unicom’s Smart City Forum: Smart Cities for Better Governance and Happier Lives
  • Enterprise Ireland: Accelerate Your Growth with Irish Technology

Para mais informações sobre os programas de parceiros do Mobile World Congress de Xangai, acesse: www.mwcshanghai.com/conference-programmes/partner-programmes/.

Parceiros de mídia no Mobile World Congress de Xangai

A CNN International é uma parceira global de mídia do Mobile World Congress de Xangai, bem como em outros eventos da GSMA. Outros parceiros de mídia do Mobile World Congress de Xangai incluem o Mobile World Live (parceiro global de mídia); BBC World News & BBC.com, Bloomberg Businessweek, CCTV2 e LinkedIn (parceiros oficiais de mídia); e C114, People’s Posts and Telecommunications News e Tencent News (parceiros estratégicos de mídia). Fara ver a lista completa de parceiros de mídia do Mobile World Congress de Xangai, acesse www.mwcshanghai.com/about/sponsors-partners/.

Participe do Mobile World Congress de Xangai 2018

Para mais informações sobre o Mobile World Congress de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS18, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghaie confira o nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para a GSMA

Ava Lau

+852 2533 9928

alau@webershandwick.com

ou

Beau Bass

+44 79 7662 4962

beau.bass@webershandwick.com

ou

Assessoria de Imprensa da GSMA

pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Contato