EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / noticias-corporativas

Pesquisa Inédita aponta que 67% das mulheres brasileiras tem problemas intestinais; questão afeta vida sexual, qualidade de vida e autoestima

Após resultados surpreendentes é lançado o primeiro suplemento 100% natural para controlar os sintomas do intestino preso (prisão de ventre)

Sem sofrer as ameaças impostas pela crise política e financeira que o Brasil enfrenta, o mercado farmacêutico está em plena ascensão, com previsão de se tornar o quinto maior do mundo em faturamento mundial nos próximos dez anos, segundo o IMS Health, órgão norte-americano que fornece informações à indústria. E os reflexos podem ser vistos em todas as áreas. A de suplementos, por exemplo, apresentou crescimento de 11% em 2017, movimentando R$ 1,9 bilhão, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri).

Mais do que as empresas, quem sai ganhando, nesse caso, são os consumidores, porque a oferta de produtos naturais para combater uma série de males e enfermidades cresce a cada dia. Entre esses suplementos estão aqueles dedicados à saúde intestinal, como o Acti.On Caps, um dos líderes de mercado nesse segmento.

A prisão de ventre atinge 30 milhões de pessoas apenas no Brasil, e as mulheres parecem ser as principais vítimas desse vilão, 2 em cada 3 mulheres declararam sofrer problemas intestinais . Isso equivale a 67% das 3.040 mulheres entrevistadas pela pesquisa, com idades entre 18 e 60 anos, em dez cidades brasileiras de várias regiões do País. As causas vão de má alimentação a variações na carga hormonal durante a menstruação e a gravidez, e as consequências aparecem em diversas esferas.

De acordo com a inédita pesquisa "Saúde Intestinal da Mulher" realizada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), que ouviu 3.040 mulheres em dez cidades brasileiras de várias regiões do País, os sintomas mais desagradáveis relacionados aos problemas intestinais são:

• Gases (57%)
• Inchaço (56%)
• Sensação de peso (46%)
• Prisão de ventre (26%)

Entre as consequências desse mal, as entrevistadas citaram alteração do humor (89%) e até mesmo comprometimento da vida sexual (79%), fatores que acabam levando à uma queda na autoestima.

Tudo isso somado faz com que as mulheres tenham problemas no trabalho também - 66% das entrevistadas pela pesquisa dizem que não conseguem se concentrar. Por causa das responsabilidades que têm fora de casa, no mercado de trabalho, da má alimentação e de até de fatores culturais, que em muitos casos as impedem de usar o banheiro fora de casa, as mulheres acabam tendo mais problemas intestinais durante os dias úteis (de acordo com 72% das entrevistadas).

Segundo especialistas, a irritação e o estresse que todos esses fatores provocam torna ainda mais difícil para as mulheres ir ao banheiro, o que só piora o problema. E existe um outro agravante: a progesterona, conhecida como hormônio feminino, que naturalmente provoca uma diminuição dos movimentos do intestino, especialmente durante o ciclo menstrual e a gravidez.

Estudos já apontaram que o intestino é responsável pela produção de 80% da serotonina do organismo. Esse é o hormônio associado à sensação de bem-estar, portanto é fácil compreender o motivo de o mau funcionamento do intestino causar tanto estresse e mudanças de humor, afetando a qualidade de vida.

Apesar de todos os sintomas ruins e das consequências negativas em vários aspectos da vida diária provocados pelo intestino preso , as mulheres não costumam ir ao médico para pedir ajuda, e tendem a se automedicar com laxantes, que só tendem a tornar o problema pior ao longo to tempo, causando até outros males, como a desidratação.

A melhor opção para o tratamento da prisão de ventre , além de manter uma dieta equilibrada e a prática de exercícios, é o consumo de suplementos naturais, como o ActiOn Caps, o único do seu tipo no mercado, e que tem melhor aceitação tanto por homens como por mulheres,.

O ActiOn Caps é um suplemento 100% natural e que pode ser tomado por pessoas de qualquer idade, com vários benefícios para o organismo. O produto, que não tem contraindicações, é livre de glúten e de lactose e composto por 12 semenes (farinhas de linhaça dourada, chia, maracujá, quinoa, banana verde, berinjela, feijão branco e maçã, além de extrato de soja micronizado, açaí e guaraná em pó, inulina e picolinato de cromo).

O suplemento foi desenvolvido especialmente para aliviar os sintomas ruins associados à prisão de ventre , e ajuda a promover a limpeza natural do organismo. Os resultados são o reequilíbrio das funções intestinais, a diminuição do inchaço e da sensação de desconforto, a remoção de resíduos que não tinham sido processados adequadamente e o retorno do bem-estar geral.

Outro benefício é que o ActiOn Caps é que ele auxilia no controle do colesterol e inclusive leva à perda de peso , devido ao processo de limpeza e desintoxicação do organismo. Usuários que tomam o suplemento relatam que notaram uma melhora significativa nas condições gerais de seu sistema digestivo e na restauração do humor, sem contar na eliminação do desconforto abdominal constante.

Já que promover uma mudança radical de estilo de vida para fazer o organismo funcionar com regularidade é praticamente impossível, a melhor solução é se armar com aliados para a promoção do bem-estar, e o ActiOn Caps é a melhor alternativa disponível no mercado para combater o estresse e os males que ele causa à saúde. E o melhor: como o produto é 100% natural, não é necessário sequer ter de ir ao médico para começar a usá-lo - basta dar um passo na direção de uma vida mais saudável.

Website: http://actioncaps.com/

Contato