Em negocios / noticias-corporativas

BeLocal Exchange firma parceria com empresa francesa e amplia oferta de hospedagem com a troca de casa nas férias

Primeiro clube de troca de casa nas férias da América Latina já tem 800 casas disponíveis para troca entre seus associados e agora conta com residências em Paris e em várias regiões da França

Viajar para os destinos com o conforto e o acolhimento de estar na própria casa. Quem não quer? Pois esse diferencial que a BeLocal Exchange oferece nas viagens ficou ainda mais interessante: a empresa firmou uma parceria com a Bovile, aumentando as chances de troca de casa entre seus associados. A plataforma, que em um ano soma cerca de 800 casas disponíveis para troca, agora tem casas em todas as regiões da França.

"A Bovile atua no mercado francês de troca de casas nas férias há 20 anos. Estamos muito animados com essa parceria e com a oferta de mais oportunidades de viagens. Assim como a BeLocal, a Bovile oferece um tratamento personalizado aos seus associados, cuidando com atenção de todos os detalhes da troca para que a experiência seja de alta qualidade", diz a diretora Andrea Aguiar, que destaca o pioneirismo do negócio. Segundo ela, a BeLocal já é um hub nesse segmento para a América Latina. "Paris e Provence são destinos muito procurados, mas a França tem muito mais para ser descoberto pelos brasileiros". Para Andrea, os franceses também se encantam com as paisagens e praias do Brasil e com a riqueza cultural que o país oferece.

A estimativa da empresa é que a troca de casa gere uma economia de até 50% no custo da viagem. "Tudo depende da distância entre os destinos. Nas viagens mais próximas, a economia pode ser ainda maior. Com o valor economizado, a família pode investir em bons restaurantes, programas culturais e até mesmo fazer viagens de mais longas e relaxantes e retornar sem medo da próxima fatura do cartão de crédito", brinca a diretora.

Parceria

No portfólio da BeLocal, há diversas opções de casas e apartamentos próximos aos pontos turísticos e destinos variados muito além de Paris. "Temos casas típicas e aconchegantes na Bretanha, residências com vista para os vinhedos da Alsácia, e casas no Loire, na rota dos Castelos da França", salienta. Segundo ela, os associados da BeLocal buscam uma viagem mais autêntica . "Eles estão cansados da impessoalidade dos hotéis, mas não querem abrir mão do conforto e da privacidade", observa.

Além da França, há casas cadastradas no Brasil e em mais de 20 países. "Sabemos que um deles é o destino certo para pessoas que desistem de viajar devido aos altos preços de hospedagem". Andrea salienta que as trocas não precisam acontecer ao mesmo tempo, o que amplia a possibilidade de os associados viajarem ainda mais.

Sobre a BeLocal

Lançada em outubro de 2016, a BeLocal Exchange é o primeiro clube de troca de casa nas férias que integra esse modelo de turismo na América Latina. A plataforma está disponível em português, inglês, francês e espanhol. Seu uso é gratuito e feito por meio de cadastro. A troca é combinada entre os associados por meio de mensagens enviadas pelo sistema interno da plataforma. Ao final do acerto, os associados pagam uma anuidade e podem fazer quantas trocas quiserem durante o período.

Mais informações no blog em: http://belocalexchange.com/blog/

Website: https://belocalexchange.com/

 

Contato