Em negocios / noticias-corporativas

Mega Mamute integra sistemas de gestão e alcança R$ 100 milhões de faturamento anual

Em parceria com a Procfit, varejista online ganhou agilidade e precisão na área logística, fiscal, financeira e de vendas

Consolidada no mercado online há nove anos, a loja virtual Mega Mamute foi eleita a melhor loja de informática em 2012, de acordo com avaliações de clientes. Com um faturamento anual de R$ 100 milhões ao ano, a Mega Mamute utiliza a tecnologia da Procfit para gerenciamento de todos os seus processos de gestão e logística. Especializada em automação e gestão de processos, a Procfit é uma companhia de tecnologia com mais de dez anos de mercado, oferecendo softwares de gestão e consultoria de processos.

Inicialmente a Mega Mamute utilizava apenas o módulo de backoffice do Procfit Business Suite, responsável pela integração com a plataforma de e-commerce, gestão dos pedidos, separação e expedição das mercadorias vendidas através da loja virtual. Com o objetivo de aprimorar a gestão administrativa e financeira e melhorar a eficiência de armazenamento e operação logística, a proprietária da Mega Mamute, Cristiane Bastos, investiu em outros módulos da Procfit e passou a utilizar o ERP (Enterprise Resource Planning) e o WMS (Warehouse Management System), eliminando as integrações com outros sistemas de diferentes fornecedores.

Para Cristiane Bastos, dona da Mega Mamute, os resultados de seu negócio foram bastante satisfatórios porque o Procfit Business Suite é escalável e aberto, o que permite realizar uma série de personalizações e adequações de acordo com as necessidades da empresa, tornando o sistema mais aderentes aos processos e as melhores práticas do segmento.

"No caso do e-commerce, ele traz agilidade desde o ato do pedido até a confirmação de pagamento, conferência de estoque, faturamento e despacho. O gerenciamento abrange a área logística, sendo referência na área fiscal, financeira e de vendas. Antes de adotar o Procfit Business Suite, pesquisamos outros sistemas no mercado e não encontramos nenhum com a mesma eficiência e abrangência", conclui Cristiane Bastos.
Website: http://www.procfit.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato