Em negocios

Primo Rico bate recorde com 66,5 mil pessoas em live e vai trazer Guilherme Benchimol nesta quarta 

Benchimol criou o Grupo XP do zero e hoje a empresa tem quase 2 mil funcionários, vale bilhões de reais e é uma das companhias mais admiradas do país

Thiago Nigro e Guilherme Benchimol
(InfoMoney)

SÃO PAULO – A live do Desafio Do Mil ao Milhão da próxima quarta-feira (26) vai contar com a participação de Guilherme Benchimol, CEO do Grupo XP Investimentos. Considerado um dos maiores empreendedores do paísBenchimol criou o Grupo XP do zero, em uma pequena sala em Porto Alegre. Hoje, a empresa tem quase 2 mil funcionários, vale bilhões de reais e é uma das companhias mais admiradas do país. 

Nesta terça-feira (25) a live do Desafio contou com a presença do bilionário Flávio Augusto, dono da rede de idiomas Wise Up e do time de futebol Orlando City, e bateu recorde de audiência: 66,5 mil pessoas assistiram a transmissão simultaneamente. 

Desafio foi criado por Thiago Nigro, dono do canal O Primo Rico, um dos maiores do YouTube. Durante 21 dias consecutivos ele faz uma live diária no Instagram, com começo sempre às 5h06. 

Ele costuma chamar pessoas de sucesso para compartilhar suas experiências e insights durante as apresentações matinais. Além de Benchimol e Flávio Augusto, outros grandes empresários e personalidades já participaram das lives.

Entre eles estão o bilionário João Adibe Marques, CEO da empresa farmacêutica Cimed,  Alexandre Tadeu da Costa, dono da Cacau Show, Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, o empresário Abílio Diniz, o DJ Alok e o jornalista Evaristo Costa.  

As transmissões têm atraído dezenas de milhares de pessoas todas as manhãs. A ideia do Primo  é dar o caminho das pedras para aqueles que querem atingir o sucesso. “Esse desafio vai te ajudar a conquistar a sua liberdade, e não apenas a sua liberdade financeira”, diz. 

Todas as lives são gratuitas, mas é preciso se esforçar e levantar cedo da cama. Como os encontros não ficam gravados, a única maneira de acompanhar é realmente ao vivo no horário marcado.  

Milionário aos 27 anos 

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 27 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos. 

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais. 

 

Tudo sobre:  Empreendedorismo  

Contato