Bilionário Flávio Augusto vai abrir sua carteira de investimentos para O Primo Rico nesta terça-feira

Flávio Augusto é considerado um dos maiores empresários brasileiros. Começou do zero e hoje é dono da rede de idiomas Wise Up e do time Orlando City

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico, vai acordar o bilionário Flávio Augusto na live do Desafio Do Mil ao Milhão desta terça-feira (25). Flávio já avisou que irá mostrar como investe sua fortuna para os primos que acordarem cedo para acompanhar a transmissão ao vivo. 

Flávio Augusto é considerado um dos maiores empresários brasileiros e tem uma trajetória impressionante. Começou do zero e hoje é dono da rede de idiomas Wise Up e do time de futebol Orlando City. A live anterior que teve a participação do bilionário bateu recorde de audiência, com mais de 62 mil pessoas assistindo simultaneamente – número suficiente para encher as arquibancadas do estádio do Morumbi. 

Durante 21 dias seguidos, Nigro faz uma live por dia no Instagram, com começo marcado para as 5h06 da manhã.  “Em 21 dias, darei o caminho das pedras para aqueles que querem mudar (e continuar mudando) a sua vida. Esse desafio vai te ajudar a conquistar a sua liberdade, e não apenas a sua liberdade financeira”, diz. 

Continua depois da publicidade

 Além de Flávio Augusto,  outros grandes empresários e personalidades já participaram das lives. Entre eles estão o bilionário João Adibe Marques, CEO da empresa farmacêutica Cimed, Guilherme Benchimol, CEO do Grupo XP,  Alexandre Tadeu da Costa, dono da Cacau Show, Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, O DJ Alok e o jornalista Evaristo Costa.  

As transmissões tem atraído  dezenas de milhares de pessoas todas as manhãs.   Todas as lives são gratuitas, mas é preciso se esforçar e levantar cedo da cama. Como os encontros não ficam gravados, a única maneira de acompanhar é ao vivo no horário marcado – 5h06 da manhã no instagram do Primo Rico. 

Milionário aos 27 anos  

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 27 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.  

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais. 

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip