Em negocios

O Primo Rico faz novo Desafio no Instagram e promete R$ 100 mil para quem resolver enigma 

Durante 21 dias seguidos, Nigro faz uma live por dia no Instagram, com começo marcado para as 5h06 da manhã. 

Thiago Nigro, o Primo Rico

SÃO PAULO – Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico, começou mais um Desafio  do Mil ao Milhão no Instagram, desta vez com uma novidade: a cada live diária ele dá uma dica para a resolução de um enigma – e quem conseguir solucionar primeiro ganha R$ 100 mil. 

Durante 21 dias seguidos, Nigro faz uma live por dia no Instagram, com começo marcado para as 5h06 da manhã.  Mas ele avisa que a solução do enigma só será possível com todas as dicas diárias. Ou seja, quem quiser embolsar o prêmio vai precisar acordar cedo e assistir ao vivo todas as transmissões, já que elas não ficam gravadas.  

A primeira dica do enigma foi dada nesta terça-feira (11) - e o InfoMoney teve acesso ao seu conteúdo. Então, se você não assistiu à live de hoje ainda poderá resolver o enigma, desde que assista a todas as outras transmissões.  

Para visualizá-la, basta apontar a câmera do celular para o QR Code abaixo: 

Mais de 55 mil pessoas ao vivo e convidados ilustres  - e bilionários

As transmissões atraem dezenas de milhares de pessoas todas as manhãs.  Só na transmissão desta terça-feira,  55 mil pessoas estavam assistindo simultaneamente. 

A ideia do Primo Rico com o Desafio do Mil ao Milhão é dar o caminho das pedras para aqueles que querem atingir o sucesso.  Todas as lives são gratuitas, mas é preciso se esforçar e levantar cedo da cama. Como os encontros não ficam gravados, a única maneira de acompanhar é realmente ao vivo no horário marcado. 

Entre os grandes empresários e personalidades que já participaram das lives estão o bilionário Flávio Augusto - dono da rede de idiomas Wise Up e do time de futebol Orlando City -, Guilherme Benchimol, CEO do Grupo XP,  Alexandre Tadeu da Costa, dono da Cacau Show, Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, O DJ Alok e o jornalista Evaristo Costa. 

Nigro prometeu que vai levar mais um bilionário para a live da próxima quinta-feira (13) - mas ainda não revelou o seu nome. 

Milionário aos 26 anos 

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 26 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos. 

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais. 

 

Tudo sobre: 

Contato