Em negocios

Primo Rico faz novo desafio e bate recorde com mais de 51 mil pessoas em live às 5 da manhã

Thiago Nigro faz uma live por dia no Instagram; a ideia é levar conhecimento sobre finanças e investimentos a todos os brasileiros

Thiago Nigro, o Primo Rico

SÃO PAULO - Thiago Nigro, o criador do canal O Primo Rico, um dos maiores do YouTube, iniciou na última terça-feira (23) um novo “Desafio Do Mil ao Milhão”. Durante 21 dias seguidos, ele faz uma live por dia no Instagram, com começo marcado exatamente para as 5h06 da manhã.  

“Em 21 dias, darei o caminho das pedras para aqueles que querem mudar (e continuar mudando) a sua vida. Esse desafio vai te ajudar a conquistar a sua liberdade, e não apenas a sua liberdade financeira”, disse Nigro.

Na live desta quarta-feira (24), 51,2 mil pessoas assistiram simultaneamente aos ensinamentos do Primo Rico, recorde absoluto para um canal de finanças. Se essa multidão virtual marcasse um encontro, o estádio do Corinthians não seria suficiente para receber todo mundo – a capacidade da Arena Corinthians é de 49,2 mil pessoas.

Os temas das lives irão desde dinheiro e mindset, até a princípios de vida e negócios. “Você terá tudo o que precisa pra melhorar cada dia mais”, diz Nigro.

Há algumas semanas, o Primo Rico já tinha encerrado o primeiro "Desafio do Mil ao Milhão", que também durou 21 dias com muita informação de valor para quem aceitou o desafio de acordar cedo.

Nigro contou com participações de grandes empresários e bilionários como Flávio Augusto, dono da Wise Up e do Orlando City, Guilherme Benchimol, CEO do Grupo XP, e Alexandre Costa, fundador da Cacau Show.

“Não importa se você já acompanhou o desafio anterior, ou se será a sua primeira vez. Todos poderão aproveitar o conteúdo do desafio”, diz o Primo.

Todas as lives são gratuitas, mas requerem esforço principalmente de quem não está acostumado a levantar cedo. Como os encontros não ficam gravados, a única maneira de acompanhar é realmente ao vivo no horário marcado. 

Para assistir a live, basta acessar o canal O Primo Rico no Instagram clicando aqui.

“Você vai ter que não só acordar cedo, mas se comprometer a fazer isso durante 21 dias para absorver conhecimento”, afirma Nigro. “Muita gente mudou de vida com o primeiro desafio, e chegou a hora de você começar (ou continuar) essa mudança”, continua.

Milionário aos 26 anos

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 26 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais.

 

Tudo sobre: 

Contato