Em negocios

Após Flávio Augusto e Benchimol, O Primo Rico acorda mais um bilionário para live

O convidado desta sexta-feira criou sozinho um negócio aos 17 anos, praticamente de maneira artesanal. Hoje, sua empresa fatura bilhões de reais

Thiago Nigro Primo Rico
(Instagram)

SÃO PAULO - Thiago Nigro, dono do canal O Primo Rico, um dos maiores do Youtube, vai trazer mais um bilionário para a live desta sexta-feira (5) às 5h06 no Instagram.

O convidado do Primo Rico criou sozinho um negócio aos 17 anos, praticamente de maneira artesanal. Hoje, sua empresa fatura bilhões de reais e é uma das mais conhecidas do Brasil.  

Na semana passada, a live com o bilionário Flávio Augusto, dono da Wise Up e do Orlando Soccer, reuniu uma multidão virtual de mais de 40 mil pessoas simultaneamente – gente suficiente para lotar o estádio do Corinthians.

No começo desta semana, o Primo trouxe o empreendedor Guilherme Benchimol, criador do Grupo XP Investimentos. Benchimol criou o Grupo XP do zero em uma pequena sala em Porto Alegre. Hoje a empresa vale bilhões de reais.

Assim como Flávio Augusto e Benchimol, o convidado de amanhã vai compartilhar todo seu conhecimento em relação aos negócios, empreendedorismo e como prosperar financeiramente.

No “Desafio Do Mil ao Milhão, Nigro faz uma live diária no Instagram, durante 21 dias consecutivos, com começo sempre às 5h06.

Todos os dias, dezenas de milhares de seguidores têm acompanhado a live do desafio e aprendido lições valiosas sobre dinheiro, mindset, investimentos, princípios e tudo o que precisam para ter sucesso.

A participação é gratuita, mas quem quiser assistir e ser recompensado com insights e muita informação de mais um bilionário vai precisar fazer o esforço de acordar cedo, já que os encontros nunca ficam gravados.

Milionário aos 27 anos

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 27 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais.

 

Contato