Em negocios

Empresas anunciam joint venture na área de fusões e aquisições 

A expectativa deste acordo é acelerar o crescimento da Condere em M&A no segmento de varejo via acesso aos clientes da AGR

Acordo
(iJeab)

SÃO PAULO - A AGR Consultores fechou uma joint venture na área de M&A (fusão em aquisição, na sigla em inglês) com a Condere, boutique especializada em fusões e aquisições. A expectativa deste acordo é acelerar o crescimento da Condere em M&A no segmento de varejo via acesso aos clientes da AGR. 

 A Condere concluiu oito transações nos últimos 18 meses e é a sócia brasileira do Global M&A Partners (GMAP), que conta com 34 sócios que operam em 50 países.

Segundo Paulo Cury, sócio-fundador da Condere, o acordo irá alavancar a carteira de clientes da Condere e aumentar a penetração da assessoria no segmento de varejo.   “Iremos expandir nosso alcance e ampliar o acesso a clientes em potencial que ainda não conhecemos. É uma abordagem estruturada de mercado”, afirma.

 Ana Paula Tozzi, sócia fundadora da AGR Consultores, vai participar de todo o processo de prospecção de clientes e da execução dos mandatos, ao lado dos sócios da Condere. 

 

Contato