Em negocios

Pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno cria empresa de vestuário "diferente de tudo o que se vê no Brasil"

Programa InfoMoney Entrevista conversou com o piloto sobre sua nova fase

SÃO PAULO – Cacá Bueno poderia ser conhecido apenas como filho de Galvão, mas fez sua própria fama. Penta campeão da Stock Car, o atleta foi convidado da InfoMoneyTV nesta quarta-feira. Ele falou sobre sua empreitada como empreendedor e gestor com sua marca de vestuário esportivo, a Zebra. 

Ele contou ao InfoMoney que o nome Zebra veio principalmente da facilidade de compreensão ao redor do mundo - já que é uma palavra grafada da mesma maneira em muitos idiomas - e também por conta da partícula BRA. "O Brasil está no nome", disse. 

Nos últimos 2 anos, desde a criação, a Zebra já foi usada por cerca de 150 mil pessoas. O desafio agora é chegar a um milhão ainda em 2017 e alcançar fama e mercado globalmente, através de uma produção diferenciada em termos de qualidade e de comunicação. "É uma empresa que começa operando aqui no Brasil, mas que foi criada para ser global", explica. 

Stock Car 

Para Cacá, a influência do esporte fez toda a diferença em sua trajetória com o empreendedorismo. "A gente aprende a trabalhar em equipe, a comunicar o que a gente está fazendo, se tratar como um produto, a falar diretamente com o público", conta. "Sempre tive vontade de não só representar grandes empresas como meus patrocinadores, mas representar uma empresa própria", emenda Cacá. Confira a entrevista completa acima. 

 

Contato