Nubank, Grupo Zap Viva Real e Loggi entram em programa de aceleração do Google

Google Launchpad Accelerator, no Vale do Silício, tem outras 21 empresas selecionadas

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Nubank, Loggi e Grupo Zap VivaReal (resultante da fusão entre as duas buscadoras de imóveis) podem ser empresas relativamente já consolidadas em suas áreas, mas ainda são startups. Tanto que estão entre as selecionadas para o programa de aceleração Google Launchpad Accelerator de 2017.

Realizado em dois módulos, o programa dura 6 meses a partir de janeiro de 2018, e leva 24 startups, em diversas fases, para treinamento intensivo de duas semanas no Google Developers Launchpad Space em São Francisco junto à empreendedores da América Latina, Ásia, África e Europa.

“A presença de startups com alto grau de maturidade no programa movimenta o ecossistema empreendedor como um todo. A colaboração direta com o Google, principalmente em Machine Learning e Inteligência Artificial, abre caminhos para novas possibilidades de produtos e negócios” diz José Papo, gerente de relacionamento com desenvolvedores e startups para a América Latina, sobre a presença das 3 brasileiras.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Foram selecionadas, além delas, empresas da Nigéria, África do Sul, Bangladesh, Índia, Indonésia, Paquistão, Filipinas, Tailândia, Vietnã, Hungria, Polônia, Rússia, Argentina e México. A lista completa das empresas se encontra neste link.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney