De massagem a games, conheça o escritório da startup Loggi, em SP

Com três anos de existência, empresa já passou dos 200 funcionários e está com 30 vagas abertas

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Com proposta de aplicar a tecnologia da era digital ao serviço de entregas, a startup brasileira Loggi existe há pouco mais de 3 anos e mantém ares de empresa “cool” em seu escritório em Alphaville.

A companhia está atualmente com 30 vagas abertas em diversas áreas, de marketing a engenharia, além de um programa de estágio.

Nas dependências do escritório, de dois andares, a aposta é em iluminação natural, com amplas janelas por toda a casa. Mais de 200 funcionários trabalham no ambiente, colorido e “inovador”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Como diferenciais, os funcionários contam com área de convivência, café da manhã e biscoitos grátis, massagem, videogame, mesa de pingue pongue e “espaço para descompressão com vista panorâmica”.

Um urso gigante no chão e frases motivacionais escritas na parede fazem parte da decoração, que se pretende relaxante aos funcionários.

A empresa se une a outras companhias de internet que buscam um ambiente lúdico para estimular o trabalho, como o Mercado Livre

Continua depois da publicidade

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney