Em negocios / grandes-empresas

Como enfrentar a economia fraca? Diretor da Gerdau responde ao vivo

Harley Scardoelli, diretor financeiro da siderúrgica Gerdau, será entrevistado por Betina Roxo, analista da XP Investimentos

 

SÃO PAULO - Nesta terça-feira (18) a partir das 10h30 o canal no Youtube do InfoMoney transmitirá ao vivo uma entrevista com Harley Scardoelli, diretor financeiro da siderúrgica Gerdau. É uma ótima oportunidade para interagir e enviar perguntas, que podem ser feitas por meio do bate-papo do próprio Youtube (clique aqui para acessar a entrevista).

No Brasil, o mercado de construção civil e a indústria permanecem com uma demanda fraca, afetando o setor de siderurgia. Diante dessa situação, o executivo vai falar sobre as estratégias da Gerdau para enfrentar esse cenário.

O executivo também falará sobre as operações fora do país, principalmente nos Estados Unidos, onde o mercado está aquecido. A Gerdau teve um lucro de R$ 449 milhões no primeiro trimestre, alta de 1,8% em relação ao mesmo período do ano anterior, justamente por conta das operações nos Estados Unidos.

A Gerdau também vem focando bastante na inovação e transformação digital da indústria. Por isso, Scardoelli também falará sobre o tema. A entrevista será conduzida por Betina Roxo, analista da XP Investimentos. Clique aqui para participar.

Seja sócio das melhores empresas da bolsa: abra uma conta gratuita na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

 

Contato