Em negocios / grandes-empresas

Benchimol ganha prêmio de personalidade do ano da Câmara Britânica

O prêmio é concedido anualmente a uma pessoa que se destacou no cenário nacional, de acordo com a avaliação do conselho administrativo da entidade

Guilherme Benchimol
(divulgação)

SÃO PAULO - Guilherme Benchimol, fundador e CEO do grupo XP, recebeu o prêmio de personalidade do ano da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil (Britcham).

O prêmio, que se chama Britcham Personality of the Year Award, é concedido anualmente a uma pessoa que se destacou no cenário nacional, de acordo com a avaliação do conselho administrativo da Câmara Britânica.

Nos últimos anos, alguns dos premiados foram Henrique Meirelles, atual secretário da Fazenda do estado de São Paulo e ex-presidente do Banco Central; Maria Silvia Bastos, presidente do conselho consultivo do banco Goldman Sachs no Brasil; Sergio Moro, ministro da Justiça; e Pedro Parente, presidente do conselho da BRF e da gestora General Atlantic no Brasil, entre outros.

O prêmio foi entregue a Benchimol na noite de ontem (13), na presença de Simon Wood, cônsul geral britânico no Rio de Janeiro.

 

Tudo sobre:  Prêmio  

Contato