Em negocios / grandes-empresas

Live do Primo Rico terá o empresário (e bilionário) Abilio Diniz nesta terça

Atendendo aos pedidos dos seus seguidores, Nigro estendeu o Desafio Do Mil ao Milhão em mais um dia para conversar com Diniz

Abílio Diniz
(divulgação)

SÃO PAULO –  A live desta terça-feira (14) do Desafio Do Mil ao Milhão, comandada por Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico, vai contar com a presença de Abilio Diniz - presidente do conselho de administração da Península Participações e membro dos conselhos de administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil.

No Desafio Do Mil ao Milhão, Thiago Nigro faz uma live diária no Instagram durante 21 dias consecutivos, com começo sempre às 5h06. O 21º primeiro dia do Desafio foi hoje, mas, atendendo aos pedidos dos seus seguidores, Nigro estendeu em mais um dia para conversar com Diniz.

Abilio Diniz é considerado um dos maiores empresários do Brasil, com uma fortuna estimada em US$ 3,5 bilhões, segundo a Forbes. Entre os outros empresários e personalidades que já participaram das lives estão o bilionário Flávio Augusto -  dono da rede de idiomas Wise Up e do time de futebol Orlando City -, Guilherme Benchimol, CEO do Grupo XP, e Alexandre Tadeu da Costa, dono da Cacau Show.

As transmissões atraem dezenas de milhares de pessoas todas as manhãs.  O recorde foi batido durante a live com Flávio Augusto, que  teve mais de 62 mil pessoas assistindo na mesma hora – para se ter ideia, o recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2019 é de 57.494 pagantes, no jogo do dia 12 de maio entre Flamengo e Chapecoense, no Maracanã.

A ideia do Primo Rico com o Desafio do Mil ao Milhão é dar o caminho das pedras para aqueles que querem atingir o sucesso.  Todas as lives são gratuitas, mas é preciso se esforçar e levantar cedo da cama. Como os encontros não ficam gravados, a única maneira de acompanhar é realmente ao vivo no horário marcado. 

Milionário aos 27 anos

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 27 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais.

 

Tudo sobre:  Abilio Diniz  

Contato