Em negocios / grandes-empresas

Big Mac ganha cinco novas versões no Brasil

Os "Novos Big" incluem pimenta biquinho, cebola caramelizada, molho sabor whisky e até uma fatia de carne e uma de frango no mesmo lanche

Novos Big
(Divulgação / McDonald's)

SÃO PAULO - O McDonald's lançou na última quinta-feira (11) algumas “imitações" do seu sanduíche mais vendido. Agora, além do Big Mac tradicional, é possível escolher cinco sabores diferentes, que incluem pimenta biquinho, cebola caramelizada, molho sabor whisky e até uma fatia de carne e uma de frango no mesmo lanche.

A ação pretende trazer ao cardápio ingredientes inusitados e raramente vistos no McDonald's. Os combos estarão disponíveis por tempo limitado e devem custar a partir de R$ 28,90 - valor próximo à linha Signature, que também traz sanduíches mais elaborados mirando clientes das hamburguerias gourmet. 

Para João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil, “ninguém consegue criar versões de qualidade dos nossos sucessos melhor que o próprio McDonald’s. Por isso, trouxemos cinco sanduíches que entregarão sabores inéditos ao nosso consumidor, para surpreender quem já é fã dos Clássicos do cardápio”.

Confira os novos sabores em detalhes:

Big Fire: pão especial, dois hambúrgueres, molho pimenta biquinho, cebola, alface, queijo emmental, tomate e bacon.

Big Malt: pão especial, dois hambúrgueres, mostarda de cerveja, cebola crispy, alface, queijo emmental e bacon.

Big Four: pão, quatro hambúrgueres, pepperoni, maionese defumada, cebola crispy, mix folhas e queijo cheddar.

Big Beef & Chicken: pão, duas proteínas - sendo uma de carne e uma de frango, maionese, cebola caramelizada, alface, tomate e queijo cheddar.

Big Bourbon: pão, dois hambúrgueres, molho sabor whisky, molho cheddar melt, cebola crispy, picles e bacon.

Invista seu dinheiro na maior corretora independente do mercado. Abra uma conta gratuita na XP!

 

Contato