Em negocios / grandes-empresas

Após recorde com Flávio Augusto, O Primo Rico traz mais um megaempreendedor para live

A transmissão faz parte do "Desafio Do Mil ao Milhão", no qual Nigro faz uma live diária, durante 21 dias consecutivos

Thiago Nigro, o Primo Rico

SÃO PAULO – SÃO PAULO - Thiago Nigro, dono do canal O Primo Rico, um dos maiores do Youtube, vai levar um dos maiores empresários do Brasil para participar da live de amanhã do Instagram.

A transmissão faz parte do “Desafio Do Mil ao Milhão”, no qual Nigro faz uma live diária, durante 21 dias consecutivos, com começo sempre às 5h06. 

Na semana passada, a live com o bilionário Flávio Augusto, dono da Wise Up e do Orlando Soccer, reuniu uma multidão virtual de mais de 40 mil pessoas simultaneamente.

E o objetivo é quebrar este recorde na live de quarta-feira. “Ainda não posso revelar o nome do convidado, mas eu garanto: ele construiu uma história fantástica com seu negócio e tem muito a ensinar para todos nós”, afirma.

A participação no Desafio é gratuita, mas quem quiser assistir e ser recompensado com insights e muita informação de valor precisa fazer o esforço de acordar cedo, inclusive nos finais de semana, já que os encontros nunca ficam gravados.

Em 16 dias de transmissão ao vivo, as lives vem reunindo dezenas de milhares de pessoas diariamente. Para se ter ideia do que esses números representam, se todos que assistiram à live com Flávio Augusto estivessem nas arquibancadas, o estádio do Corinthians ficaria lotado.

Para assistir a live, basta acessar o canal O Primo Rico no Instagram clicando aqui.

 

Contato