Em negocios / grandes-empresas

Mercado das "super-maquininhas" ganha novo player com PDVend Pay

Sistema de vendas integrado virou moda entre os terminais de pagamentos brasileiros  

PDVend Pay
(Divulgação)

SÃO PAULO – A PDVend, empresa de tecnologia para gestão de vendas no varejo, anunciou nesta quarta-feira (5) o lançamento da PDVend Pay, um terminal de pagamentos próprio integrado às suas ferramentas administrativas.

Assim como alguns players lançados recentemente, como a Cielo Lio e a Moderninha Smart, a novidade faz parte de um movimento que une pagamentos e gestão em uma só plataforma, diminuindo o número de processos realizados pelo varejista – e também os custos com materiais como impressoras e profissionais como estoquistas.

A mesma filosofia foi responsável pelo estouro da brasileira Stone em sua estreia na bolsa de valores norte-americana. Uma novidade semelhante também fez com que a Linx, empresa “esquecida” na bolsa brasileira, se tornasse um unicórnio aos olhos do mercado e disparasse 40% em dois dias.

No caso da PDVend Pay, o design lembra os terminais da Cielo, com funcionamento semelhante ao de um smartphone. É possível gerir estoque, fluxo de caixa e outras movimentações pela plataforma.

“Ter uma visão 360 do negócio é importante para o varejista focar nas vendas e no cliente, direcionando o rumo de seu empreendimento. Poder acessar as informações de sua empresa de qualquer lugar e nas palmas da mão é uma inovação que faz a diferença para o empreendedor moderno”, afirma Sávio Arruda, CEO da PDVend.

Com lançamento neste mês, a nova “super-maquininha” aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito do mercado, emite notas fiscais eletrônicas (NFC-e) e conta com um sistema de taxas simplificado.

A solução tem integração com ERPs como Conta Azul, Bling, Tiny e MyFinance, facilitando a gestão completa do ponto de venda.

Invista melhor seu dinheiro. Clique aqui e abra uma conta gratuita na XP.

 

Contato