Grupo Habib’s vai investir R$ 100 milhões para abrir 125 lojas em 2019

A expectativa é de que sejam abertas ao menos 125 unidades do Habib’s e Ragazzo no próximo ano

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Grupo Habib’s, hoje controlador da marca de mesmo nome, da rede de churrascarias Tendall e do Ragazzo, vai investir R$ 100 milhões para inaugurar novas unidades das redes em 2019, disse o presidente-executivo do Habib’s, Mauro Saraiva, em entrevista à Folha de S. Paulo

A expectativa é de que sejam abertas ao menos 125 unidades do Habib’s e Ragazzo: cem delas em modelo fast-food, que demanda menor investimento; e as demais no formato de restaurante tradicional, cujo investimento fica entre R$ 1,5 milhão e R$ 2,2 milhões, segundo Saraiva.

Também estão previstas duas novas unidades da Tendall para 2019 – hoje são seis delas em operação, todas na capital paulista.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A expansão está prevista também para a rede “H”, de postos de gasolina, que hoje conta com um único ponto em funcionamento, na Avenida Radial Leste, São Paulo; quatro novos postos devem ser construídos, todos na região metropolitana de São Paulo. A primeira unidade do posto foi inaugurada em outubro de 2017 e recebeu um investimento de R$ 2,5 milhões.

Ao todo, a rede conta com 543 restaurantes em todo o país, nem todos próprios – o modelo do Habib’s e Ragazzo ainda é de franquias, mas, segundo Saraiva, ele deve ser abandonado no futuro, ainda sem uma data prevista.

Invista melhor o seu dinheiro. Abra sua conta na XP Investimentos.  

Tópicos relacionados