McDonald’s vai aceitar pagamento com Sem Parar no drive-thru

A parceria entre a rede de fast-food e a empresa de pagamento automático prevê a instalação do sistema em todas as unidades da rede no Brasil que possuem drive-thru 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – Os clientes do McDonald’s poderão utilizar o Sem Parar para pagar suas refeições no drive-thru. 

A parceria entre a rede de fast-food e a empresa de pagamento automático prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede no Brasil que possuem drive-thru.

Além de mudar a experiência do consumidor, o acordo é estratégico para as duas empresas. Para o Sem Parar, marca a entrada em um novo segmento de mercado e com isso amplia o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No caso do McDonald’s, gera maior comodidade aos clientes e maior velocidade na operação de drive-thru. 

O pagamento com o Sem Parar funciona de forma semelhante aos postos de gasolina. O carro se aproxima e a máquina automaticamente capta o sinal e faz o pagamento. 

Seja sócio das melhores empresas do país com a melhor corretora do Brasil: abra uma conta gratuita na XP

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.