Em negocios / grandes-empresas

Nestlé lança linha sofisticada de chocolates no Brasil e entra no segmento premium

Nestlé - premium
(Divulgação)

SÃO PAULO – A Nestlé anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento da linha de chocolates Les Recettes de L’Atelier no Brasil, marcando sua entrada no segmento de chocolates premium. Até então, a Nestlé comercializava somente marcas mais populares de chocolate, como Alpino, Choquito, Prestígio e Suflair.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber a linha premium de chocolates, desenvolvida na Suíça e lançada inicialmente na França, em 2014. Ela já está à venda em mais de 15 países.

Chegam ao Brasil dez versões de chocolate tablete, vendidos em formato de 110 e 115 gramas. Os sabores são os seguintes: amargo frutado; amargo encorpado; amargo floral; amargo com amêndoa; amargo com caramelo; amargo com laranja; amargo com passas, avelã e amêndoa; amargo com blueberry, avelã e amêndoa; ao leite com cranberry, avelã e amêndoa; e ao leite com passas, avelã e amêndoa.

Segundo a Nestlé, a linha foi desenvolvida com uma tecnologia proprietária de forma que o chocolate tenha “um toque artesanal e sofisticado”.

Eles serão lançados oficialmente em agosto e, inicialmente, chegam somente nas redes de supermercados de São Paulo e do sul do país. Confira algumas das embalagens a seguir:

Invista seu dinheiro e construa um patrimônio. Abra sua conta na XP

Nestle_LRDA_Milk_Cranberries_Almonds_Hazelnuts_100g

Nestle_LRDA_Dark_Raisins_Almonds_Hazelnuts_100g

 

 

Contato