Em negocios / grandes-empresas

Barack e Michelle Obama vão produzir conteúdo para a Netflix

Segundo a Netflix, eles produzirão séries roteirizadas e sem roteiro, séries-documentário, documentários e filmes de longa-metragem

Barack e Michelle Obama
(John Gress Media Inc / Shutterstock.com)

SÃO PAULO – A Netflix anunciou nesta segunda-feira (21) através de seu Twitter que o ex-presidente e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Barack Obama e Michelle Obama, serão produtores de conteúdo para a plataforma de streaming.

Segundo a Netflix, eles produzirão séries roteirizadas e sem roteiro, séries-documentário – como a famosa “Making a Murderer” – documentários e filmes de longa-metragem. Quando prontos, eles serão disponibilizados para os 190 países em que a Netflix está presente.

“Barack e Michelle Obama estão entre as figuras públicas mais respeitadas e reconhecidas do mundo e estão em posições únicas para descobrir e ressaltar histórias de pessoas que fazem a diferença em suas comunidades e tentam mudar o mundo para melhor. Nós estamos incrivelmente orgulhosos de eles terem escolhido a Netflix como casa para sua formidável habilidade de contar histórias”, disse o responsável pela divisão de conteúdos originais da plataforma, Ted Sarandos, em comunicado.

A Netflix não comentou se algum projeto produzido pela dupla já está em andamento. O contrato entre as partes vale por “diversos anos”, disse a plataforma.

Invista melhor o seu dinheiro e construa um patrimônio. Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos 

 

Contato