Em negocios / grandes-empresas

Clientes ficam com saldo zerado no Banco de Brasília após falha em sistema

BRB anuncia em seu site que intervenções tecnológicas estão intensificadas ultimamente

bolsos vazios
(Shutterstock)

SÃO PAULO - Desde a manhã desta terça-feira (15), clientes do Banco de Brasília (BRB) estão se deparando com contas bancárias "zeradas" por conta de uma falha no sistema da instituição financeira.

"Vocês perceberam que o BRB zerou o saldo da nossa conta por algumas horas?", questionou uma cliente no Twitter.

Outros clientes também reclamaram do transtorno. "Massa foi hj que o BRB me fez o favor de ZERAR a minha conta de uma hora para outra, e o mais delicioso, soube disse quando fui abastecer, tive que deixar meu estepe lá e pegar dinheiro emprestado com minha sogra pra recuperar", relatou outra pessoa. 

De acordo com o banco, o problema não afeta a todos e já está sendo corrigido.

"O BRB informa que o problema dos saldos zerados, que está acontecendo hoje, restringe-se a clientes que possuem CDB Salário e não possuem cheque especial. Não é algo generalizado, afeta um grupo pequeno de clientes, e já está sendo restabelecido pelas equipes de tecnologia", disse, em comunicado oficial.

 

Contato