Em negocios / grandes-empresas

Coca-Cola anuncia retorno de uma das versões do refrigerante a cidades brasileiras

No fim de janeiro a marca anunciou que a versão voltou para São Paulo e Minas Gerais 

Coca-Cola
(MAHATHIR MOHD YASIN / Shutterstock.com)

SÃO PAULO – A Coca-Cola anunciou nesta segunda-feira (19) que está trazendo de volta ao mercado brasileiro a Coca-Cola Light, sem calorias e sem açúcar e já disponível nos principais pontos de venda em latas de 310 ml.

No fim de janeiro a marca anunciou que a versão voltou para São Paulo (região metropolitana e litoral) e Minas Gerais. Agora a Coca-cola light chega para as cidades de Araçatuba, Bauru, Marília, São José do Rio Preto e região. E em breve chagerá aos mercados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O retorno bebida visa atender a demanda de consumidores que buscam por bebidas com menor quantidade de açúcar. Além disso, a empresa que controla o refrigerante, Femsa Brasil, afirmou que com a novidade está investindo na diversificação de seu portfólio, para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo também com opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.

A Coca-Cola FEMSA é responsável pela produção e distribuição da Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países.

A Coca-Cola Light foi tirada de circulação em 2016. 

coca-cola_light_1

coca-cola_light_2

Pensando em investir em uma empresa? Abra uma conta na XP. 

 

Contato