Em negocios / grandes-empresas

Madero abre seu maior restaurante após anunciar Luciano Huck como sócio

Loja será inaugurada na próxima semana no Mooca Plaza, em São Paulo  

Luciano Huck e Junior Durski
(Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO – Após anunciar que o apresentador Luciano Huck se tornou sócio da rede, o Madero abre na próxima terça-feira (3) seu maior restaurante até então. Com 692 metros quadrados e 200 lugares, o restaurante em questão estará no Mooca Plaza, em São Paulo.

Mais cedo neste mês, Huck anunciou a compra de participação acionária na empresa do chef Junior Durski durante evento de inauguração da centésima loja, no VillageMall. O tamanho da fatia não foi divulgado, mas jornais estimaram que seja de 5%.

Desde a concepção, Durski tem a intenção de crescer internacionalmente. Percebe-se a ambição pelo slogan, "the best burger in the world". Para os próximos cinco anos, a intenção é abrir 50 unidades ao ano, de acordo com a Gazeta do Povo. 

Com a inauguração na Mooca, serão 102 unidades do restaurante no total. O Madero tem lojas espalhadas pelo Brasil, além de uma em Miami. Em 2016, o faturamento total do restaurante foi de R$ 446 milhões.

Para comemorar a inauguração, o Madero fará um jantar beneficente, no próximo dia 3 de outubro, em prol da Associação para Pesquisa e Assistência em Transplante (APAT). A participação na festa custará R$ 100 e dará direito a menu completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. 

Contato