Em negocios / grandes-empresas

Burger King "corre atrás" e estreia novo serviço no Brasil

A princípio, as entregas são realizadas somente na cidade de São Paulo

Burger King
(Reuters)

SÃO PAULO – O Burger King estreou nesta terça-feira (29) seu serviço de delivery no Brasil, já oferecido por outras redes de fast-food concorrentes. De acordo com anúncio da empresa, o delivery será feito através dos aplicativos iFood e SpoonRocket e funcionará, a princípio, em três lojas de São Paulo: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação.

O sistema de delivery tem, de acordo com a rede, sistema integrado com as cozinhas das lojas. Ele utiliza o recurso de geolocalização para garantir a “sinergia” entre o momento da montagem do lanche a chegada do entregador para leva-lo ao cliente, o que evita que o pedido demore para sair do restaurante.

Para garantir que os lanches cheguem na temperatura ideal e não “desmontem” durante o processo de entrega, novas embalagens foram desenvolvidas especificamente para o delivery.

Serão atendidos 21 bairros paulistanos neste primeiro momento: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci. A taxa de entrega varia conforme o bairro atendido.

A expectativa da rede é de que até o final do ano outros restaurantes de São Paulo passem a fazer parte da rede de delivery e que, até o final de 2018, outras cidades brasileiras também já o tenham.

 

Contato