GP diz que incertezas sobre OPA estão menores, mas ação da BR Properties cai

Em meio às diversas críticas que o anúncio da intenção da oferta vêm sofrendo, a GP disse ainda que está dentro dos prazos e se compromete a responder sobre a OPA até 28 de março

Paula Barra

Publicidade

11h34: As ações da BR Properties (BRPR3) até esboçaram ânimo na abertura do pregão, depois que a GP Investments comentar que as incertezas sobre a OPA  (Oferta Pública de Aquisição) das ações da companhia estão menores. No entanto, os papéis voltaram a perder força e operam no negativo. Neste momento, as ações registram queda de 1,25%, a R$ 7,91, no menor patamar do dia. 

Em comunicado ao mercado, a GP disse que a liquidez das ações da BR Properties aumentou ao invés de diminuir, após anúncio de intenção da OPA, e que as incertezas sobre a operação estão cada dia menores.

Em meio às diversas críticas que o anúncio da intenção da oferta vêm sofrendo, a GP disse ainda que está dentro dos prazos e se compromete a responder sobre a OPA até 28 de março. No dia 5 de fevereiro, a companhia divulgou documento criticando duramente a prorrogação do prazo para uma definição a respeito de uma possível oferta para compra de seu controle. 

Continua depois da publicidade

Para conferir outros destaques de ações da Bovespa nesta sessão, clique aqui

Leia também:

InfoMoney atualiza Carteira para fevereiro; confira

Continua depois da publicidade

Analista-chefe da XP diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa