Publicidade
SÃO PAULO – A Netflix começou a testar um novo plano de assinatura no Brasil, o “Ultra”: mais caro e com uma redistribuição dos benefícios. O objetivo é entender como os assinantes consomem o conteúdo e o que eles mais valorizam no streaming.
Assim como visto no exterior, a modalidade faz parte de uma reorganização dos benefícios, restringindo o que antes era oferecido por outros planos e aplicando no mais caro. Como se trata de um período de testes, a tela com os valores e características de cada plano é apresentada de forma diferente para cada usuário, com valores de R$ 45,90 ou R$ 53,90
Quando com a tela do plano Ultra por R$ 53,90, a única diferença é que a opção inclui HDR (High Definition Recording), como pode ser visto abaixo:
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Já na opção do plano Ultra por R$ 45,90, a diferenças está somente na possibilidade de ter o áudio com qualidade superior, como pode ser visto abaixo:
Procurada pelo InfoMoney, a Netflix afirmou que testa continuamente novas coisas na plataforma e que esses testes normalmente variam de duração. “Nesse caso, estamos testando preços e recursos ligeiramente diferentes para entender melhor como os consumidores valorizam a Netflix”, informou em comunicado.
Ainda de acordo com o streaming, nem todo mundo conseguirá ver esse teste e talvez não seja possível para a Netflix colocar em prática os preços ou recursos específicos contemplados. Quem comprar qualquer uma das duas opções durante o período de testes, porém, poderá utilizar normalmente a plataforma com os serviços contratados.
Continua depois da publicidade