Burger King aceita pedidos personalizados do Whopper pelo Stories, do Instagram

Ação durou um dia e aconteceu somente na Espanha 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Em uma ação inédita, o Burger King lançou na Espanha uma iniciativa que permitia aos clientes criarem seu próprio Whopper e pedi-lo através do Stories do Instagram.

Ela funcionou da seguinte maneira: através de enquetes, a rede questionava quais ingredientes os clientes desejavam em seu lanche, permitindo a personalização, e depois enviava uma mensagem privada para os usuários indicando a loja onde eles poderiam retirar o lanche gratuitamente.

A ação durou um dia e faz parte de uma estratégia do BK de coletar dados e desejos para lançar, a partir deles, um novo item no menu – o chamado InstaWhopper, uma edição limitada do clássico da rede que leva todos os ingredientes de sempre, com exceção do picles. Ele está disponível em todas as unidades do Burger King na Espanha.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Foram mais de 35 mil Whoppers personalizados através do Stories, segundo a rede. Para entender melhor como a ação funcionou, assista ao vídeo a seguir: