Em negocios / como-vender-mais

Burger King aceita pedidos personalizados do Whopper pelo Stories, do Instagram

Ação durou um dia e aconteceu somente na Espanha 

BK Stories
(Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO – Em uma ação inédita, o Burger King lançou na Espanha uma iniciativa que permitia aos clientes criarem seu próprio Whopper e pedi-lo através do Stories do Instagram.

Ela funcionou da seguinte maneira: através de enquetes, a rede questionava quais ingredientes os clientes desejavam em seu lanche, permitindo a personalização, e depois enviava uma mensagem privada para os usuários indicando a loja onde eles poderiam retirar o lanche gratuitamente.

A ação durou um dia e faz parte de uma estratégia do BK de coletar dados e desejos para lançar, a partir deles, um novo item no menu – o chamado InstaWhopper, uma edição limitada do clássico da rede que leva todos os ingredientes de sempre, com exceção do picles. Ele está disponível em todas as unidades do Burger King na Espanha.

Foram mais de 35 mil Whoppers personalizados através do Stories, segundo a rede. Para entender melhor como a ação funcionou, assista ao vídeo a seguir:

 

Contato