Ragazzo aproveita “polêmica da coxinha” iniciada por Gusttavo Lima

Sertanejo reclamou do preço do salgado e marca anunciou promoção a dois por um

Paula Zogbi

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 SÃO PAULO – A 365 Deli não foi a única marca que aproveitou a exposição do Instagram de Gusttavo Lima. Na última quarta-feira (13), o Ragazzo resolveu fazer piada com a reclamação do cantor sertanejo em seu Facebook.

Tudo começou quando Lima publicou um vídeo em seu Instagram reclamando da cobrança de R$ 9 por uma unidade do salgado no restaurante 365 Deli de um aeroporto. “Olha o preço dessa coxinha! Tem base um trem desse não. Aí eu quebro”, disse.

A postagem viralizou, e a marca não perdeu tempo. Após se posicionar dizendo que seu valor “não é diferente dos praticados fora do aeroporto”, a rede passou a vender duas unidades pelo preço de uma, em promoção que durará até o final deste mês.

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“Em agradecimento ao Gusttavo Lima por nos dar a oportunidade de esclarecer às pessoas a realidade que vivemos por aqui decidimos criar uma campanha beneficiando a todos os nossos clientes. Até dia 31 de dezembro de 2017, todos que pedirem uma coxinha ganharão outra de graça”, escreveu a rede.

Alguns dias depois, o Ragazzo decidiu participar da piada com uma publicação irônica. Em imagem, uma coxinha “fala” com outra, que por sua vez “canta” um dos hits do sertanejo. “Tche tchereretchetchê, coxinha em dobro pra você”. Na legenda, a rede escreve “para o amigo sertanejo nunca mais esquecer que coxinha deliciosa e com aqueeele precinho é só no #Ragazzo!”. Confira as postagens:

 

Diga não a coxinha de 9 Reais… Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney