Amazon anuncia venda de nova categoria de produtos

A plataforma de marketplace da companhia foi lançada em outubro no Brasil

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Amazon.com.br anunciou nesta quinta-feira (7) o lançamento de uma nova categoria de produtos em sua plataforma de marketplace: ferramentas e construção. 

De acordo com a companhia, os clientes poderão encontrar mais de 45 mil produtos de marcas como Bosch, Stanley Black&Decker, Makita e Dewalt. Dentre os itens oferecidos estão furadeiras, parafusadeiras, conjuntos de chaves de fenda e brocas. 

Para comemorar o lançamento, produtos selecionados estarão em oferta, como é o caso da parafusadeira furaderia Impacto 12V Lítio Bivolt Stanley, de R$ 465,43 por R$ 349,99. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lançada há dois meses no Brasil, a plataforma de marketplace da Amazon já inclui mais de 500 mil produtos entre livros, eletrônicos e casa e cozinha. Neste sistema, os clientes podem escolher a melhor oferta quando diversos vendedores oferecem o mesmo item, selecionando diferentes opções de preço, entrega e condições do produto.