EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / como-vender-mais

Os 10 comerciais publicitários mais vistos do mundo em 2017

Para elaborar o ranking, são considerados a audiência orgânica e a retenção da mesma de cada comercial

Comercial Dior
(Reprodução/YouTube)

SÃO PAULO – O comercial mais visto do mundo em 2017 foi da Samsung, de acordo com o ranking YouTube Ads Leaderboard 2017, que traz os comerciais publicitários de todo o mundo mais vistos ao longo do ano e foi divulgado pela plataforma nesta quarta-feira (6).

De acordo com os números do YouTube, a audiência orgânica do comercial da Samsung foi de 150,3 milhões de visualizações, cerca de 40 milhões a mais do que a segunda colocada. São considerados a audiência orgânica e a retenção da mesma para cada comercial.

Além do comercial indiano da Samsung, estão na lista campanhas da Adidas, Apple e Dior. Assista a seguir quais são:

1. Samsung - We'll take care of you, wherever you are, #SamsungService
Audiência: 150,3 milhões

2. Clash Royale - Clash Royale: The Last Second
Audiência: 110,7 milhões

3. Oreo - Ping Pong Trick Shots 3
Audiência: 90,6 milhões

4. Dior - Miss Dior - The new Eau de Parfum
Audiência: 43 milhões

5. Budweiser - Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | "Born The Hard Way"
Audiência: 28,5 milhões

6. Kia - 2017 Kia Niro| "Hero's Journey"
Audiência: 25,9 milhões

7. Adidas - adidas Originals | ORIGINAL is never finished
Audiência: 25,4 milhões

8. Apple - iPhone 7 - The Rock x Siri Dominate the Day
Audiência: 25,3 milhões

9. Levi's - Levi's "Circles" Commercial
Audiência: 22,3 milhões

10. Mr. Clean - 2017 Super Bowl ad | Cleaner of Your Dreams
Audiência: 17,6 milhões 

Contato