Os 10 comerciais publicitários mais vistos do mundo em 2017

Para elaborar o ranking, são considerados a audiência orgânica e a retenção da mesma de cada comercial

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O comercial mais visto do mundo em 2017 foi da Samsung, de acordo com o ranking YouTube Ads Leaderboard 2017, que traz os comerciais publicitários de todo o mundo mais vistos ao longo do ano e foi divulgado pela plataforma nesta quarta-feira (6).

De acordo com os números do YouTube, a audiência orgânica do comercial da Samsung foi de 150,3 milhões de visualizações, cerca de 40 milhões a mais do que a segunda colocada. São considerados a audiência orgânica e a retenção da mesma para cada comercial.

Além do comercial indiano da Samsung, estão na lista campanhas da Adidas, Apple e Dior. Assista a seguir quais são:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

1. Samsung – We’ll take care of you, wherever you are, #SamsungService

Audiência: 150,3 milhões

2. Clash Royale – Clash Royale: The Last Second

Audiência: 110,7 milhões

3. Oreo – Ping Pong Trick Shots 3

Audiência: 90,6 milhões

4. Dior – Miss Dior – The new Eau de Parfum

Audiência: 43 milhões

5. Budweiser – Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”

Audiência: 28,5 milhões

6. Kia – 2017 Kia Niro| “Hero’s Journey”

Audiência: 25,9 milhões

7. Adidas – adidas Originals | ORIGINAL is never finished

Audiência: 25,4 milhões

8. Apple – iPhone 7 – The Rock x Siri Dominate the Day

Audiência: 25,3 milhões

9. Levi’s – Levi’s “Circles” Commercial

Audiência: 22,3 milhões

10. Mr. Clean – 2017 Super Bowl ad | Cleaner of Your Dreams

Audiência: 17,6 milhões