McDonald’s “lamenta” sobre eliminação da Itália da Copa e fim do McItália

Essa é a primeira vez desde 1958 que a Itália fica fora da Copa do Mundo

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A eliminação da Itália da Copa do Mundo entristeceu não somente os italianos, mas também os brasileiros fãs do lanche McItália, parte do cardápio especial do McDonald’s para a Copa do Mundo que tem lanches típicos de cada país que disputa a competição. Essa é a primeira vez desde 1958 que a Itália fica fora da competição.

Entrando na onda, a rede de fast-food também manifestou a “tristeza” em não ter o McItália no cardápio no próximo ano: “#McItália. Um sabor que vai deixar saudades. Mas quem sabe a gente não dá mais uma chance para esse campeão em 2018?”, publicou o perfil oficial do McDonald’s no Facebook.

Tanto na própria publicação quando nos comentários, a rede continuou sugerindo que “se depender das redes sociais”, o lanche estará no cardápio especial de 2018, mesmo com a Itália fora da Copa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com ingredientes típicos do país, o McItália leva carne polpetone, pepperoni e queijo parmesão ralado com molho de tomate e manjericão.

Confira a seguir a publicação feita pelo McDonald’s: