Descontos de até 60% de desconto em supermercados do Rio atraem multidões; assista aos vídeos

A promoção teve início nesta sexta-feira (20), dia em que a rede comemora 67 anos

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de supermercados Guanabara promove anualmente o “Aniversário Guanabara”, período em que todas as unidades do mercado carioca promovem descontos de até 60% em mais de 2 mil itens à venda, desde mantimentos até produtos de higiene pessoal. A promoção teve início nesta sexta-feira (20), dia em que a rede comemora 67 anos. Nesta edição, ela durará 42 dias, dois a mais do que no ano passado..

Entre os números esperados para este ano estão a visita de 1 milhão de clientes até domingo, além de um aumento de 70% no fluxo até o fim da promoção. Ao longo deste período, os produtos com desconto serão alternados – portanto, os preços anunciados para hoje valem até amanhã ou enquanto durarem os estoques.

O Guanabara conta com 25 unidades no Rio de Janeiro e é conhecido por atrair multidões durante o Aniversário Guanabara: vídeos já divulgados na internet mostram consumidores que chegam a acampar na porta do supermercado, esperando para que os portões sejam abertos na manhã do dia seguinte. Nas redes sociais, pessoas chegaram a “vender” lugares na fila que se formava.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De acordo com o jornal O Globo, ainda nesta sexta-feira, uma hora após a abertura dos portões, as prateleiras de algumas unidades já estavam vazias.

Confira aos vídeos da movimentação do supermercado no primeiro dia da promoção: